Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2016 @ 19:11

Equipe da SET inicia planejamento do SET EXPO 2017 em São Paulo

São Paulo – Maior evento voltado à radiodifusão no Brasil será realizado no final de agosto

Publicidade
A equipe responsável pela realização do SET EXPO 2017 deu início ao planejamento do evento que é considerado o maior do país no setor da radiodifusão e um dos maiores do mundo. A equipe tem recebido auxílio do gestor de projetos Otávio Nese, que está orientando na gestão das atividades e principais processos envolvidos desde o pré ao pós evento.
 
 
Além disso, a equipe está fazendo um curso à distância no mesmo tema, cujo objetivo é aprimorar o aprendizado. As aulas são quinzenais, na sede da empresa na capital paulista, e têm a duração de quatro horas. “Esperamos que assim possamos otimizar o planejamento dos nossos eventos e que os processos se tornem mais efetivos, sem deixar nenhum campo de lado”, afirma o superintendente da SET, Olímpio José Franco.
 
Além disso, o SET EXPO 2017 também está fechando parceiros para o evento. Na última semana, Canon, Floripa, Eurobrás e ARRI confirmaram suas participações no evento e agora une-se às mais de 70 empresas e marcas confirmadas para a edição do ano que vem. 
 
A Feira do SET EXPO 2017 terá cerca de 8,5 mil m² de área líquida para os estandes, 11% a mais que a deste ano. Novamente o evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, e a Feira será no Pavilhão Vermelho.
 
A expectativa é de que a feira seja 10% maior que a deste ano. As grandes novidades serão a maior abrangência da área do mercado de áudio, resultado da parceria com a AES, e do setor de startups.
 
Para mais informações sobre valores e estandes, entre em contato com o setor comercial no telefone (11) 3589-7003 ou (11) 99595-7791 (Paulo Galante), ou envie um e-mail para [email protected] ou [email protected].
 
Tags: Rádio, SET, evento, radiodifusão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.