Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017 @ 17:11

FM Sergipe promove o Fest Verão 2017 em Aracaju

Aracaju - Sergipe Fest Verão 2017 já está com sua programação de atrações confirmadas

Publicidade
A FM Sergipe FM 95.9 de Aracaju está promovendo o Sergipe Fest Verão 2017. O festival será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro, na Arena de Eventos, em frente ao Shopping RioMar e terá como atrações artistas nacionais como Wesley Safadão, Anitta, Saulo, Bell Marques, Marília Mendonça e Aviões do Forró, entre outros. A rádio está sorteando ingressos e vai transmitir os shows em sua grade.
 
 
A FM Sergipe está sorteando ingressos para os shows do festival. Os ouvintes ganhadores poderão acessar o camarim dos artistas que irão se apresentar no evento. Além da programação no mega palco que será montado, o evento ainda contará com um trio elétrico que vai circular pelo local. A estrutura do espaço será dividida em três setores: Pista, Camarote Aju e Lounge.
 
Entre as principais atrações do Fest Verão Sergipe 2017 estão Wesley Safadão, Anitta, Saulo, Bell Marques, Marília Mendonça e Aviões do Forró. Ao todo, 18 atrações passarão pelos palcos do Fest Verão 2017 em Aracaju.
 
A rádio também contará com um estúdio no local do evento. A emissora vai transmitir os shows ao vivo, além de fazer flashes com informações sobre o festival.
 
Confira abaixo a programação completa do Fest Verão 2017
 
Dia 20/01 (Sexta) – A partir das 20h
 
Wesley Safadão
Marília Mendonça
Bell Marques
Gabriel Diniz
Samyra Show
Xandy e Nanda
 
Dia 21/01 (Sábado) – A partir das 19h
 
Anitta
Aviões do Forró
Simone e Simaria
Gusttavo Lima
Harmonia do Samba
Dorgival Dantas
 
Dia 22/01 (Domingo) – A partir das 16h
 
Saulo
Nando Reis
Natiruts
Vibrações
Cartel de Bali
Azzuis

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM Sergipe, Fest Verão, Aracaju

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.