Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 @ 15:01

Jovem Pan FM apresenta novo aplicativo interativo em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Aplicação foi lançada ontem (18) e tem a interatividade como uma de suas apostas

Publicidade
Ontem (18) a Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte apresentou o seu novo aplicativo, que já está disponível para smartphones e tablets. Segundo a emissora, a aplicação foi completamente reformulada e visa oferecer aos ouvintes experiências de interatividade com a rádio. Através dele é possível interagir com a grade local da rádio mineira, acessando as promoções da rádio. A plataforma foi desenvolvida pela MobRadio, especializada em aplicações para rádios.
 
 
Segundo informações da Jovem Pan FM, a concepção do aplicativo levou um ano e entre as várias novidades, os ouvintes podem acompanhar em tempo real o nome da música, do locutor e do programa no ar. Além disso, o usuário pode personalizar a interface do aplicativo, escolhendo a cor que mais gosta, e acessar todas as redes sociais da emissora.
 
O aplicativo também facilitou o acesso às promoções locais da rádio em Belo Horizonte. É possível fazer cadastro na promoção de interesse ou no "Prêmio da Hora", que tem resultados durante todo o dia ao longo da programação. Para o coordenador artístico da Jovem Pan FM, Marcos Bortoni, o aplicativo trouxe novas possibilidades. "Nossos ouvintes já participavam ativamente das promoções ligando para a rádio, mandando mensagens pelo Whatsapp e também nas redes sociais. Agora, com a alternativa de participar pelo aplicativo, esperamos facilitar os processos, já que todo mundo está com um smartphone na mão o dia todo", diz.
 
Aplicativo rodando no iOS – clique na imagem para ampliar
 
Ainda segundo informações da emissora mineira, a maior inovação, no entanto, fica por conta dos pedidos musicais. Na nova atualização do aplicativo, os ouvintes escolhem a música que desejam ouvir e podem ser alertados por meio de uma notificação sobre quando o som vai tocar na Jovem Pan. A emissora de Belo Horizonte é a primeira a oferecer este tipo de interatividade. Também há uma função chamada “Sleep Timer”, onde o ouvinte pode programar quando o aplicativo ficará inativo.
 
O novo aplicativo Jovem Pan FM está disponível gratuitamente para usuários dos sistemas Android, IOS e Windows Phone, nas respectivas lojas. Quem já tinha a primeira versão do aplicativo precisa somente atualizar para ter acesso aos novos recursos.
 
Sinal da 99.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Belo Horizonte, ações, promoções, aplicativo, smartphones, Minas Gerais

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.