Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2017 @ 10:50

Augusto Nunes estreia hoje na grade matinal da Jovem Pan FM

São Paulo – Jornalista participou do retorno do Jovem Pan Morning Show, atração que também passou a ser transmitida para Ribeirão Preto

Publicidade
Conforme noticiado em dezembro e com exclusividade pelo tudoradio.com, o jornalista Augusto Nunes vai participar da grade da Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo, integrando a atração “Jovem Pan Morning Show”. O programa retornou hoje (30) para a grade da emissora, após um período de férias. Outra novidade é a estreia do “Jovem Pan Morning Show” na Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto, que passou a retransmitir a atração a partir de hoje (30). Acompanhe os detalhes:
 
 
Logo no começo da edição de hoje (30) do Jovem Pan Morning Show, Augusto Nunes iniciou a sua participação como integrante do programa, já comentando as notícias que envolvem o empresário Eike Batista (que se entregou à Polícia Federal no Rio de Janeiro). Na sequência, Nunes e os demais integrantes do Jovem Pan Morning Show entrevistaram o jurista Eros Grau, ministro do Supremo Tribunal Federal entre 2004 a 2010, que falou sobre os acontecimentos na corte após a morte de Teori Zavascki.
 
A participação de Nunes na atração matinal da Jovem Pan foi anunciada na emissora através de citações no ar e também com vídeos publicados nas redes sociais da rádio. 
 
Augusto Nunes é um dos principais nomes do jornalismo brasileiro na atualidade. Tem passagens pelo grupo Diários Associados, jornal Estado de S.Paulo, Revista Época, Revista Forbes (edição brasileira), Jornal do Brasil, Zero Hora, entre outros veículos. O jornalista já venceu quatro vezes o Prêmio Esso de Jornalismo e foi incluído numa seleção dos seis mais importantes jornalistas do Brasil, feita pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É colunista da Veja desde abril de 2009 e, desde agosto de 2013, é mediador do programa Roda Viva (TV Cultura).
 
Nunes durante a edição de hoje do Jovem Pan Morning Show
 
Edgar Piccoli, apresentador do Jovem Pan Morning Show, também anunciou na abertura da atração de hoje a presença da Jovem Pan FM de Ribeirão Preto entre as afiliadas da rede FM que retransmitem o programa. Trata-se da estreia da atração na emissora ribeirão-pretana. Vale lembrar que o Morning Show é opcional para os afiliados da Jovem Pan FM.
 
O Jovem Pan Morning Show vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 11h30 (horário de Brasília).
 
Várias mudanças em 2017
 
Além da estreia de Nunes, a Jovem Pan contou com várias mudanças em sua grade, principalmente em São Paulo. No último dia 16 o programa “3 em 1” teve a sua duração ampliada em 30 minutos, indo das 17h00 às 18h00 de segunda à sexta-feira. Apresentado por Patrick Santos, Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, a atração ampliou a presença do jornalismo da Jovem Pan na grade da 100.9 FM de São Paulo.
 
O programa “Os Pingos nos Is” também iniciou 2017 com novidades, com a presença de Vitor Brown como integrante do programa (substituindo Patrick Santos, que passou a apresentar o “3 em 1”), ao lado de Reinaldo Azevedo e Victor LaRegina. A atração jornalística vai ao ar das 18h00 às 19h00 (em AM, FM e rede, segunda à sexta-feira), além de reapresentação das 20h00 às 21h00 na 100.9 FM de São Paulo.
 
Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Plantão, Jovem Pan, Jovem Pan FM, Augusto Nunes, jornalismo, TV Cultura, Roda Viva, Veja

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.