Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2017 @ 16:29

Exclusivo: Saudade FM passa a operar em 99.7 FM na Baixada Santista

Santos – Emissora também continuará no ar em 100.7 FM neste início de 2017

Publicidade
Após a confirmação da saída da CBN FM 99.7, o dial FM de Santos e região acompanhará mais uma mudança. Próxima de completar 10 anos de atividades na Baixada Santista, a atual Saudade FM 100.7 também ocupará a frequência 99.7 FM. Voltada ao segmento adulto-contemporâneo local, a Saudade FM permanecerá em dois canais até que seja concluído o processo de migração de sua audiência para a nova sintonia. A direção da Saudade FM firmou um acordo de parceria de conteúdo com o Grupo Alvorada, que é detentora da 99.7 FM
 
 
O processo de mudança de canal deverá ser iniciado a partir da meia-noite do dia 1º de fevereiro, ou seja, já nesta quarta-feira. Com a Saudade FM no ar em 99.7 FM, a emissora deverá iniciar as campanhas relacionadas ao novo canal, na tentativa de migrar a sua audiência atual em 100.7 FM para a nova sintonia. Vale lembrar que a emissora detém a liderança de audiência em seu segmento (adulto-contemporâneo) e também na pesquisa que isola o resultado relativo à cidade de Santos (feita pelo Ibope Media no segundo semestre de 2014).
 
A ida da Saudade FM para 99.7 FM resultará em duas mudanças importantes: a atual sintonia 100.7 FM é uma concessão de caráter educativo, enquanto a 99.7 FM é uma faixa comercial, situação que ampliará as possibilidades de atuação do projeto Saudade FM na Baixada Santista. A outra vantagem é o porte das concessões: a 99.7 FM é classe A4 de operação, enquanto a 100.7 FM é classe B1.
 
A parceria firmada entre a Saudade FM e o Grupo Alvorada é válida por, no mínimo, quatro anos.
 
10 anos no ar
 
No ar desde o dia 3 de dezembro de 2007, a Saudade FM já é considerada nacionalmente como uma das principais marcas de rádio no segmento adulto-contemporâneo. A emissora conta com um intenso planejamento de ações na Baixada Santista e também chama a atenção do mercado devido o seu porte técnico (utiliza equipamentos “top de linha”, sendo todos novos). 
 
A Saudade FM também conta com uma série de investimentos na internet.
 
Sinal da 99.7 FM – Veja a cobertura da atual CBN (futura Saudade FM) e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Saudade FM, canal, troca, CBN, Santos, Baixada Santista, Grupo Alvorada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.