Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2017 @ 15:11

Exclusivo: CBN encerra suas transmissões em Santos a partir da próxima semana

Santos – Trajetória de quase quatro anos da rede jornalística será encerrada no próximo dia 31

Publicidade
Mais uma mudança está confirmada para o dial FM da Baixada Santista. A CBN FM 99.7 de Santos vai encerrar as suas atividades no próximo dia 31. A informação é oficial, obtida através de um contato entre a redação do tudoradio.com e o Sistema Globo de Rádio. A movimentação recente na emissora santista já era acompanhada por veículos locais, devido a saída de jornalistas que integravam o quatro da 99.7 FM. Com o encerramento, a CBN terá uma trajetória de quase quatro anos interrompida neste final de janeiro.
 
 
A atual CBN de Santos está no ar desde 11 de março de 2013, quando a rede jornalística gerida pelo Sistema Globo de Rádio passou por uma forte expansão pelo dial FM de diferentes regiões do país. Naquele mesmo ano a CBN expandiu as suas operações para os mercados paulistas de Santos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (já em 2014). Na Baixada Santista, a CBN substituiu a retransmissão da programação jornalística/esportiva da Jovem Pan AM 620 de São Paulo, que era acompanhada em 99.7 FM. 
 
Em Santos, a CBN tinha a concorrência direta da Rádio Bandeirantes FM 90.9, emissora sediada em São Paulo, mas cuja torre de transmissão está próxima à descida para a Baixada Santista (no município de São Bernardo do Campo).
 
Além da passagem em 99.7 FM, a CBN também chegou a cobrir a região de Santos através de passagens pelas sintonias 102.1 FM e também na faixa AM (entre a década de 90 e início dos anos 2000).
 
A 99.7 FM é gerida pelo Grupo Alvorada, responsável também por emissoras como a Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte (líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo na capital mineira – dados do Kantar Ibope Media). Ainda não há informações oficiais de qual grade assumirá a 99.7 FM a partir do dia 1º de fevereiro.
 
Sinal da 99.7 FM – Veja a cobertura da atual CBN e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Santos, programação, litoral

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.