Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 @ 20:06

Fim de Expediente | 20 de fevereiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Top FM planeja “mega show” para comemorar seis anos em Sorocaba
 
A Top FM 100.5 de Sorocaba já está com ações voltadas ao seu “mega show” de aniversário. A emissora, que conta com a mesma identidade artística da Top FM 104.1 de São Paulo, vai comemorar seis anos operando na cidade do interior paulista. Como de costume, o festival será realizado no encerramento da Festa Junina Beneficente de Sorocaba, no dia 16 de julho, no Parque das Águas.
 
 
Relatório sobre violações à liberdade de expressão será lançado nesta terça-feira
 
Assassinatos, agressões, ameaças, intimidações e ataques são algumas das formas de violência sofridas pelos profissionais da comunicação. A frequência e o aumento do número de casos preocupam a ABERT, que considera inaceitável que profissionais da imprensa sejam impedidos de atuar na cobertura de fatos de interesse da sociedade. O levantamento de 2016 será conhecido na terça-feira (21), durante o lançamento do Relatório ABERT sobre Violações à Liberdade de Expressão no Brasil.
 
Kassab diz que migração AM-FM será concluída em breve e ficará de legado para o país
 
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) iniciou nesta sexta-feira (17), em Florianópolis (SC), uma série de mutirões itinerantes pelos estados para acelerar a migração das rádios AM para FM. Segundo o ministro Gilberto Kassab, o objetivo é "concluir o processo o mais rápido possível". A cerimônia foi realizada em parceria com a ACAERT.
 
Comissão mista aprecia MP que prorroga prazo de concessões de rádio nesta terça-feira
 
A comissão mista especial da Medida Provisória (MP) 747/2016, reúne-se nesta terça-feira (21) para votação do relatório sobre a matéria, que prorroga o prazo para a renovação de concessões e permissões das emissoras de radiodifusão. A reunião tem início às 14h30, no Plenário 6 da ala Nilo Coelho.
 
Mix FM leva ouvinte com acompanhantes para camarote do Carnaval em São Paulo
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo vai levar um ouvinte e mais quatro amigos para acompanhar os desfiles das escolas de samba de São Paulo direto do camarote no Anhembi. O sorteio será realizado nesta quarta-feira (22). Nesta segunda-feira (20) será realizado o sorteio da promoção “O Chamado 3”.
 
Ampliação da audiência da Clube FM passa por novidades na grade e promoções
 
O tudoradio.com divulgou na semana passada a última atualização de audiência do Distrito Federal realizada pelo Kantar Ibope Media  (05h-00h/todos os dias e locais/FM+WEB/novembro-2016 a janeiro-2017) que mostrou que a Clube FM 105.5 de Brasília se manteve na liderança da audiência. Além de permanecer como a mais ouvida, a Clube FM ganhou mais ouvintes nos últimos meses ao apostar em novidades na programação e em promoções.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.