Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Março de 2017 @ 07:45

Metropolitana FM realiza evento fechado com Luan Santana e ações de shows internacionais

São Paulo – Artista sertanejo fará um evento fechado para ouvintes da emissora

Publicidade
A Metropolitana FM 98.5 iniciou o mês de março com uma extensa lista de ações promocionais que envolvem shows que serão realizados em São Paulo. Chamadas espalhadas pela programação da rádio informam a audiência sobre o sorteio de ingressos para esses eventos, incluindo festivais que acontecerão na capital paulista. De exclusivo, a Metropolitana FM também anuncia a realização de um evento fechado com o cantor sertanejo Luan Santana.
 
 
Na promoção com Luan Santana, a Metropolitana FM realizará um show fechado do cantor sertanejo em São Paulo, destinado apenas à ouvintes da rádio. A 98.5 FM espalhou chamadas em sua programação para informar a audiência sobre a apresentação do cantor, show que será no formato acústico e está marcado para o próximo dia 21. Serão realizados vários sorteios durante a programação da rádio e as participações são efetivadas através de postagens em redes sociais com a tag “#LUANEMETROPOLITANA”.
 
Além do show acústico do Luan Santana, a Metropolitana FM também está com vários sorteios de ingressos para outros shows que acontecerão em São Paulo, segundo chamadas veiculadas pela rádio. As ações são pontuais, ou seja, acontecem em dias marcados. Exemplo: no último dia 27 a Metropolitana sorteou ingressos para a apresentação de Justin Bieber em São Paulo e fará isso novamente no dia 13 deste mês. Também serão realizados sorteios para as apresentações de Ed Sheeran, The Weeknd e The Chainsmokers (esses dois últimos são atrações do Lollapalooza.
 
A emissora também realizará mais uma edição do “Show Metropolitana”, marcado para o dia 19 de maio e que terá o Capital Inicial como atração principal. Chamadas também anunciam o evento que será realizado no Tom Brasil.
 
Os detalhes estão na programação da 98.5 FM de São Paulo.
 
Promotoras
 
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a edição deste ano do Lollapalooza Brasil é promovida pelas rádios 89 A Rádio Rock FM 89.1 e Mix FM 106.3. E a 106.3 FM também é promotora do show do Justin Bieber na capital paulista. Ambas realizam ações promocionais específicas para os eventos em São Paulo, também conforme noticiado anteriormente pelo portal.
 
Sinal da 98.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Metropolitana FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana, shows, eventos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.