Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Março de 2017 @ 07:43

Feliz FM estreia hoje em 92.9 FM na Grande São Paulo

São Paulo – Transmissão em 92.5 FM e 92.9 FM seguirá até o dia 7 de abril. Estreia oficial será hoje às 08h30

Publicidade
Após um curto período de testes e adaptações entre o sábado (18) e hoje (20), a Feliz FM 92.9 vai estrear de forma oficial no dial FM de São Paulo a partir das 08h30 desta segunda-feira. Conforme amplamente divulgado pelo tudoradio.com nos últimos dias, a emissora de perfil gospel está substituíndo a jornalística Rádio Estadão, projeto do Grupo Estado que foi encerrado na última sexta-feira (17), às 23h59. E a Feliz FM deverá permanecer operando de forma simultânea nos canais 92.5 FM e 92.9 FM até o próximo dia 7, quando deixará em definitivo o canal 92.5.
 
 
A partir das 08h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira a Feliz FM fará uma apresentação oficial da nova estação, explicando a mudança e convidando a audiência da 92.5 FM para que sintonizem a 92.9 FM. Até o dia 7 de abril a emissora veiculará uma série de campanhas no ar e também na internet para informar os ouvintes sobre a mudança de canal, com a finalidade de que a audiência da 92.5 FM migre em definitivo para a nova sintonia. 
 
A estreia nos 92.9 FM é encarada como “comemoração do aniversário da Feliz FM”, emissora que foi inaugurada em março de 2014, quando iniciou as suas transmissões em 92.5 FM. Outra curiosidade é o fato da estreia em 92.9 FM ocorrer neste dia 20, data em que se comemora o “Dia Mundial da Felicidade”, criado em 2012 pela assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A rádio fará no ar uma relação com a data comemorativa.
 
Em oitavo lugar geral da audiência FM na Grande São Paulo (05h-00h/todos os dias/FM+WEB/dez-16 a fev-17 – Kantar Ibope Media), a Feliz FM tem a expectativa de ampliar essa média de audiência depois da mudança para o novo canal, já que a cobertura de sinal da 92.9 FM é consideravelmente superior à 92.5 FM (clique aqui e veja os alcances das duas FMs na Grande São Paulo e outras áreas do estado paulista).
 
A estreia em novo canal na cidade de São Paulo também será acompanhada pelos ouvintes que sintonizam a Feliz FM em outras capitais brasileiras, rádio gospel que atua como rede nacional.
 
Transição no final de semana
 
A partir da meia-noite do sábado (18) a 92.9 FM não contava mais com a programação da Rádio Estadão, passando a executar uma grade musical de perfil adulto-contemporâneo sem identificacao de nome fantasia, apenas com algumas chamadas que anunciavam a estreia da Feliz FM a partir das 08h30 do dia 20. Nos próximos minutos a 92.9 FM deverá ter a sua grade alinhada com a transmissão da 92.5 FM de São Paulo. 
 
E a Rádio Estadão?
 
Na sexta-feira (17) o tudoradio.com informou que parte do conteúdo jornalístico da agora extinta Rádio Estadão será absorvido pela Eldorado FM 107.3, emissora que será mantida pelo Grupo Estado (em parceria com a Fundação Brasil 2000). A primeira novidade já foi acompanhada pelos ouvintes da 107.3 FM, com a estreia do Jornal Eldorado, apresentado por Haisem Abaki e Camila Tuchlinski.
 
Sinais da 92.5 FM, 92.9 FM e 107.3 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinal da Feliz FM, Eldorado FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feliz FM, Rádio Estadão, mudança, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.