Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Março de 2017 @ 20:13

Fim de Expediente | 21 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Energia 97 FM realiza edição “premium” de festa com “Blackbox” como atração
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo está anunciando mais um evento voltado ao dance music. Trata-se da edição “premium” do “Energia na Véia”, marcada para o próximo dia 25 na Audio Club e que terá um nome internacional como atração principal.  Trata-se do projeto italiano “Blackbox”, conhecido por vários “hits” que fizeram sucesso em todo o planeta entre as décadas de 80 e 90. A emissora também tem realizado outras ações especiais em São Paulo, envolvendo outras atrações de sua programação.
 
 
Migrantes iniciam desligamento e entrega das concessões AM em Santa Catarina
 
Após ter sido pioneira da migração AM-FM no país, a Rádio Clube FM 98.3 de Lages deu o último passo do processo desligando o seu transmissor AM. Após quase 70 anos transmitindo em AM 690, a emissora passa a ser transmitida somente no dial FM.
 
Câmara dos Deputados “esquece” Projeto de Lei que flexibiliza A Voz do Brasil
 
A Câmara dos Deputados “esqueceu” o Projeto de Lei 595/2003 que flexibiliza a transmissão do programa A Voz do Brasil. A matéria não integra a pauta de votação desde julho do ano passado, quando o presidente Michel Temer apresentou a Medida Provisória 742, que autorizou as emissoras de rádios a flexibilizarem a veiculação do programa em virtude dos Jogos Olímpicos. A MP também não chegou a ser apreciada e perdeu a sua vigência.
 
Rádio 88.7 FM desenvolve ações e conquista ouvintes em Novo Hamburgo
 
A Rádio 88.7 FM de Novo Hamburgo está divulgando o seu calendário promocional para este ano. A emissora do segmento popular foca sua atuação em cerca de 40 municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, além dos vales dos rios do Sinos, Caí e Paranhana além de municípios da Encosta da Serra.
 
Exclusivo: Clube FM pode deixar o dial FM de Curitiba ainda neste semestre
 
Ontem (20) o tudoradio.com noticiou com exclusividade o encerramento das atividades da Lumen FM 99.5 de Curitiba, emissora que deverá seguir no dial da capital paranaense até o final do mês de abril. A Clube FM 101.5, “irmã de grupo” da Lumen FM, também terá as suas operações encerradas. O Grupo Marista, responsável pelas duas estações, encerrará as atividades na área de comunicação, segundo informações extra-oficiais checadas pela redação do tudoradio.com.
 
Radioficina promove curso de locução, apresentação de TV e operador de rádio em Santos
 
A escola Radioficina estará em Santos oferecendo cursos de qualificação profissional para rádio e televisão. A iniciativa é apoiada pelas emissoras da Baixada Santista que vão disponibilizar sua infraestrutura para que a escola possa ministrar os cursos de locução em rádio, apresentação em televisão e operador de rádio.
 
Governo americano concede certificação ao SET Expo 2017
 
Pelo segundo ano consecutivo, o SET Expo recebeu certificação oficial do Departamento de Comércio dos Estados Unidos que o reconhece o evento como uma excelente oportunidade de negócios, através do programa Trade Fair Certification (TFC). O evento acontecerá em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, entre 21 a 24 de agosto. A expectativa da SET é receber cerca de 15.000 participantes que visitarão 150 estandes, representando mais de 400 marcas, e que movimentarão aproximadamente US$ 40 milhões em vendas. Além da Feira de Produtos e Serviços, a SET organiza também o 29o Congresso de Tecnologia.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.