Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Março de 2017 @ 15:12

Clube FM anuncia mudanças na plástica e na grade de programação no Recife

Recife - Chamada de expectativa é relacionada à mudança no projeto artístico da emissora pernambucana

Publicidade
A Clube FM 99.1 do Recife, uma das líderes de audiência na capital pernambucana e região metropolitana, está anunciando reformulação no seu projeto artístico. A mudança envolve a renovação na plástica da rádio, além da inclusão de novas ações promocionais e também novidades na grade de programação. Uma chamada de expectativa é executada pela rádio para anunciar a novidade. A intenção da emissora com a mudança está relacionada a briga pelo topo da audiência no Recife.
 
 
Segundo o material de expectativa veiculado pela Clube FM, as mudanças serão apresentadas para audiência na próxima sexta-feira (31). A reformulação leva o nome de "Clube 2017" e o material lembra da presença do programa humorístico "A Hora do Mução" na grade da emissora. As novidades na grade de programação não foram detalhadas pela rádio, assim como as novas ações promocionais, novidades que deverão ser conhecidas apenas no dia 31.
 
A Clube FM está entre as maiores audiências do rádio FM da região Nordeste do país. Nos últimos meses a disputa pela liderança geral de audiência no Recife e região metropolitana ficou acirrada, inclusive com uma mudança no topo. A Recife FM 97.5 assumiu a primeira colocação em períodos importantes da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Com a reformulação, a Clube FM tem o objetivo de recuperar a liderança, já que as duas rádios estão próximas entre si no ranking geral.
 
Mesmo sem uma ligação direta com o grupo Diários Associados desde 2015, a Clube FM do Recife ainda possui uma identidade artística de vinhetas e chamadas semelhante à emissora de Brasília.
 
Em breve o tudo rádio.com vai detalhar as mudanças apresentadas pela Clube FM do Recife.
 
Sinal da 99.1 FM – Ouça on-line e veja a cobertura da Clube FM e de outras FMs em Pernambuco. Escolha: Grande Recife e/ou Agreste – Região de Caruaru.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, plástica, programação, Recife

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.