Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017 @ 14:51

Exclusivo: Grupo Bandeirantes confirma aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 2018

São Paulo - Redes do Grupo também irão transmitir a Copa das Confederações da FIFA 2017

Publicidade
O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou hoje (29) que adquiriu os direitos de transmissão dos dois principais torneios de futebol no mundo. As redes operadas pelo grupo poderão transmitir os jogos da Copa das Confederações da FIFA 2017 e também as partidas da Copa do Mundo FIFA 2018. Com isso as redes lideradas pelas rádios BandNews FM 96.9 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 estão garantidas na transmissão dos torneios que serão realizados na Rússia.
 
 
Segundo comunicado emitido pelo grupo, a Copa das Confederações da FIFA será realizada de 17 de junho a 2 de julho deste ano. Já a Copa do Mundo FIFA acontecerá de 14 de junho a 15 de julho de 2018. É possível que as redes lideradas pelas rádios Band FM 96.1 e Nativa FM 95.3 também acompanhem os torneios, com foco nas partidas da Seleção Brasileira de Futebol. Porém os detalhes da cobertura ainda serão definidos pelo grupo.
 
Nas edições anteriores, em especial os torneios de 2013 e 2014 realizados no Brasil, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realizou a cobertura através da Rede Verde Amarela, projeto que uniu as equipes esportivas das emissoras BandNews FM e Rádio Bandeirantes para a cobertura dos mundiais. As redes Band FM e Nativa FM entraram na transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, com foco principal na Copa do Mundo FIFA 2014.
 
Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre as emissoras que realizarão as transmissões dos dois torneios mundiais de futebol, marcados para a Rússia.
 
Sinal das rádios 840 AM , 90.9 FM, 95.3 FM, 96.1 FM e 96.9 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinais da emissoras do Grupo Bandeirantes na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, BandNews FM, Copa do Mundo, transmissão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.