Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Junho de 2023 @ 15:26

SET segue com inscrições abertas para o SET Expo 2023

São Paulo – Mudança de lote a partir do dia 1º deve alterar valores dos ingressos

Publicidade

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) segue com as inscrições abertas para o SET Expo 2023. O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de agosto no Expo Center Norte, na capital paulista. Simultaneamente ao Congresso, será realizada a feira, de 8 a 10 de agosto, com os principais fabricantes das áreas de audiovisual e radiodifusão.

No Congresso, os participantes irão discutir os negócios de mídia e entretenimento, as novas tecnologias que impulsionam o setor, o gerenciamento, a produção, a transmissão e a distribuição de conteúdo eletrônico multimídia. Além disso, haverá debates sobre as normas e regulamentações vigentes com foco no cenário atual e o futuro das telecomunicações e da produção audiovisual em geral.

Na feira, que ocorre simultaneamente ao congresso, os principais fabricantes do mercado nacional e internacional exibem seus produtos e serviços para um público que representa toda a cadeia produtiva da área audiovisual e da radiodifusão.

Também está aberta a chamada para submissão de trabalhos científicos para as Conferências do SET EXPO 2023. Podem participar profissionais, pesquisadores, estudantes e professores de engenharia e tecnologias dos temas relacionados. Os artigos aceitos nesta chamada serão publicados no SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) e os autores serão convidados a apresentar suas pesquisas no evento. Tanto a publicação quanto a participação nas Conferências são gratuitos para os autores.

O SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) é um periódico científico internacional, de acesso aberto (open acess), de submissão continua (article-at-a-time) e revisado por especialistas (peer-review).  Seu principal objetivo é a difusão de conhecimento sobre engenharia de comunicações, especialmente das áreas de broadcast e novas mídias. O SET IJBE busca pesquisas atuais que componham o estado da arte dessas tecnologias.

Além disso, a SET também está realizando o Call for Speakers, chamada para palestrar submeter sugestões de palestras para o Congresso SET Expo 2023. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de maio. O formulário para a submissão das propostas deve ser acessado no site do SET Expo.

Segundo a SET, o intuito é de fomentar a divulgação de conhecimento científico nas áreas de broadcast, media e tecnologias de comunicação. Para maior clareza, a SET listou alguns tópicos relacionados a cada track. Como a lista não é exaustiva, o interessado poderá enviar sugestões de palestras que considere aderentes aos tracks propostos.

Com informações da Revista da SET

Tags: Rádio, SET, SET Expo, radiodifusão, broadcast, tecnologia, media, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.