Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 08 de Julho de 2023 @ 10:10

Rádio Antares AM conquista premiação em concurso de reportagem em Teresina (PI)

Teresina - A cerimônia de entrega do Prêmio do Concurso de Reportagem "Dom Avelar Brandão Vilela" ocorreu na última quinta-feira (6)

Publicidade

A Rádio Antares AM 800 de Teresina foi destaque no Prêmio do Concurso de Reportagem "Dom Avelar Brandão Vilela". A emissora foi a vencedora na categoria Rádio com uma reportagem. A entrega da premiação ocorreu na última quinta-feira (6), em Teresina.

O material foi produzido durante a 28ª Caminhada da Fraternidade, que neste ano teve como tema "O amor chamou eu vou". O repórter Christhian Sousa e o editor e sonoplasta, José Dantas, venceram dentro da categoria Rádio.

"É uma alegria muito grande estar recebendo mais um prêmio pela Rádio Antares. Fico muito feliz com esse resultado, fruto de uma grande parceria com o nosso editor e sonoplasta José Dantas. Fizemos uma reportagem que procurava trazer o sentimento da caminhada. A alegria, solidariedade e a fé", disse o jornalista Christhian Sousa.


Cerimônia de entrega da premiação / Reprodução: Governo do Piauí

A 19ª edição do Concurso de Reportagem "Dom Avelar Brandão Vilela" contemplou quatro categorias ligadas à produção jornalística, incluindo TV, Rádio, Portal de Notícias e Jornal Impresso. A cerimônia de entrega foi realizada no auditório São Paulo VI, em Teresina. Além dos profissionais premiados, esteve presente o coordenador-geral da Caminhada da Fraternidade, Padre Isaías Pereira e demais integrantes que compõem a equipe de organização do evento.

Em abril deste ano a Rádio Antares teve o pedido de adaptação de outorga AM-FM deferido pelo Ministério das Comunicações. Com isso, o processo de migração, que já dura nove anos, está agora a um passo de ser finalmente concluído, numa das maiores conquistas para a emissora.

Com informações do Governo do Piauí e da Arquidiocese de Teresina


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Antares AM, Rádio, Teresina, Premiação, Reportagem, Caminhada da Fraternidade

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.