Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Julho de 2023 @ 15:02

Rádio Chapecó FM realiza evento para comemorar os 75 anos de operação

Chapecó - Estiveram presentes profissionais da emissora, clientes, autoridades políticas, entre outros convidados especiais

Publicidade

A Rádio Chapecó FM 100.1 de Chapecó realizou um evento na noite da última quarta-feira (26) para celebrar os 75 anos de operação. Na ocasião estiveram presentes os profissionais da emissora, clientes, autoridades políticas, imprensa e também a ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão). A emissora iniciou as suas atividades em 1948 e, desde 2020, concluiu o processo de migração AM-FM.

O diretor da emissora, José Francisco Muller Bohner realizou um discurso sobre como a história da emissora teve início. O também diretor, Francisco Bohner Neto, também esteve presente discursando sobre a trajetória da rádio. 

Um dos destaques do evento comemorativo aos 75 anos de existência da Rádio Chapecó FM foi uma série de homenagem aos colaboradores da emissora. Entre os profissionais congratulados esteve Romeu Roque, que está há 62 anos no time. O colaborador Sandrinho, que tem 58 anos de casa, também esteve presente no evento. Outros profissionais homenageados foram Riva, Carlos Faccio, Dione Campos, Sérgio Badá Badalotti, Fábio Schardong, Romani Filho, Cassinara Romanoski, Irwing Grings de Freitas, Mateus Antônio Frozza, Maritana Moresco Hellgren e Alessandro Alves de Souza.


Evento de comemoração aos 75 anos da Rádio Chapecó FM / Reprodução: redes sociais

A entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de Santa Catarina também fez parte do evento. O presidente da ACAERT, Fábio Bigolin, abordou sobre a importância da estação.

Outro destaque durante a festa de comemoração aos 75 anos da Rádio Chapecó FM foi uma homenagem ao cliente mais antigo da emissora. A Cansian Joalheria e Ótica esteve representada pela diretora, Lisandra, que falou sobre a parceria que já dura 74 anos.

As homenagens aos 75 anos da rádio tiveram início em abril passado. Na ocasião, teve início uma série de entrevistas que recebeu convidados especiais para abordarem sobre a trajetória da rádio. As entrevistas foram veiculadas semanalmente durante a primeira edição do programa Chapecó Notícias.

A operação da emissora em FM foi originada por meio de processo de migração AM-FM, este que foi concluído em outubro de 2020. A rádio atua no Oeste Catarinense e abrange cidades como Xanrerê e Pinhalzinho.

Tags: Rádio Chapecó FM, Rádio, Chapecó, Evento, Celebração, 75 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.