Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2023 @ 09:03

AESP realiza evento online para abordar destaques do Dia do Rádio no SET Expo 2023

São Paulo - O cronograma também conta com palestras com especialistas renomados para tratar sobre temas de interesse ao radiodifusor

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) vai realizar na próxima terça-feira (22) um evento online para abordar sobre as novidades que envolvem o setor da radiodifusão. O cronograma também conta com palestras com especialistas renomados para tratar sobre temas de interesse ao radiodifusor. A entidade também deu início a reforma e revitalização de sua sede. Outro destaque foi o encontro entre o governador de São Paulo entre os representantes da AESP.

O encontro terá como foco no tópico regulatório e nas palestras do Dia do Rádio durante a realização do SET Expo 2023. Os outros quatro painéis apresentados durante o evento também estão na pauta do encontro, com abordagem em forma de opiniões e impressões na visão de especialistas.


Evento da AESP para abordar novidades do setor da radiodifusão / Reprodução: AESP

A moderação do evento será do líder do comitê técnico da AESP, Eduardo Cappia. Já entre os palestrantes estão Luiz Arthur Abi Chedid (presidente da AESP), Carlos Fini (presidente SET), Vinicius Caran (superintendente outorgas e recursos à prestação da Anatel), Wilson Wellisch (secretário de comunicação social eletrônica do MCOM), Professor Geraldo Mello, Marco Túlio, Juliana Paiva, José Mauro Ávila e Valderez Donzelli.

Os interessados em acompanhar o encontro ao vivo podem acessar o canal da AESP no YouTube. A transmissão tem início previsto para às 16h da próxima terça-feira (22).

AESP dá início a reforma e revitalização de sua sede

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) aprovou no início deste mês a reforma da sua sede durante a primeira reunião da nova diretoria. Entre as novidades está a elaboração de um estúdio que vai unir rádio, gravação de vídeos e podcasts.

"A nova sede da AESP será projetada para ser um ambiente moderno, funcional e integrado, destinado a atender da melhor maneira as necessidades dos radiodifusores, um ponto de encontro da radiodifusão paulista.", disse o presidente da AESP, Luiz Arthur Abi Chedid.

Encontro reúne governo paulista e representantes da AESP

Na manhã da última sexta-feira (18) o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas e a Secretária de Comunicação, Lais Vita receberam a visita do Presidente da AESP, Luiz Arthur Abi Chedid, que esteve acompanhado do 2º Secretário, Rafael Pizani e do Radiodifusor Tiago Pizani. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Durante a reunião, o presidente da entidade recordou as ações do governo no primeiro semestre do ano e reiterou a importância da radiodifusão paulista como meios essenciais na divulgação junto ao Governo. Na ocasião, foi feito um convite ao governador para entrevista inaugural da Rede de notícias da AESP.

Com informações da AESP

Tags: AESP, Rádio, Entidade, Radiodifusão, Encontro, Palestras, Dia do Rádio, SET Expo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.