Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2023 @ 15:01

NDFM completa primeiro ano de operação em Joinville (SC)

Joinville - A emissora tem sua programação voltada ao formato popular/hits e a estação foi originada por meio de processo de migração AM-FM

Publicidade

A NDFM 100.7 de Joinville completa nesta terça-feira (22) o seu primeiro ano de operação na região do Norte Catarinense. A emissora tem sua programação voltada ao formato popular/hits e a estação foi originada por meio de processo de migração AM-FM.

Controlada pelo Grupo ND de Comunicações, a NDFM iniciou a sua operação oficial em 22 de agosto do ano passado, conforme divulgado pelo tudoradio.com. A emissora surgiu com nomes já conhecidos do rádio, como Monika Venerabile, Cássio Gasparetto e Fabrício Vilela e com uma moderna estrutura.


NDFM / Reprodução: ND+

"O rádio é um veículo muito próximo, está no dia a dia. No momento em que a comunidade mais precisa, ele está ali. É uma satisfação enorme este um ano de NDFM com muita qualidade, com muita estrutura e grandes profissionais", disse o diretor regional do Grupo ND, Silvano Silva.

Surgida por meio de processo de migração AM-FM, a NDFM foi originada da antiga Rádio Clube AM 1590 de Joinville. A estação é identificada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) como classe A4 de operação, porte suficiente para abranger diversos municípios do Norte Catarinense, como Barra Velha, Guaramirim, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, entre outros.

Com informações do ND+


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: NDFM, Rádio, Joinville, Aniversário, 1 Ano

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.