Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2023 @ 11:08

A Nossa Rádio inicia expectativa para operar em FM a partir de Passo Fundo (RS)

Passo Fundo - AM de Passo Fundo irá para 98.3 FM e a de Carazinho mudará para 96.3 FM

Publicidade

Atualizado - A futura A Nossa Rádio FM 98.3 de Passo Fundo já está gerando expectativa para o início de suas operações no Planalto Norte Gaúcho. Atualmente em 570 AM, a marca de formato popular/hits tem previsão de iniciar sua operação no começo de 2024, em data que ainda não foi divulgada pela estação. E a outra emissora da mesma rede, localizada em Carazinho, também anunciou sua migração para FM 96.3. A Nossa Rádio é uma marca de emissoras com atuação no interior do Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina, na região oeste do estado.

Em 98.3 FM, a atual A Nossa Rádio AM 570 passará a ser de classe B1 de operação, ou seja, cobrirá Passo Fundo e a região mais próxima do município. O anúncio do novo canal é realizado pela emissora na cidade e também por outra estação de sua rede interestadual, a A Nossa Rádio FM 90.7 de Entre-Ijuís, cidade vizinha a Santo Ângelo, na região conhecida como das Missões.

E a vizinha A Nossa Rádio AM 780 de Carazinho (RS) também anunciou sua migração AM-FM para breve. A estação vai operar em FM 96.3.

Além das três emissoras gaúchas já citadas, a Rede A Nossa Rádio conta também com Horizontina (95.7 FM, próxima a Santa Rosa). Do lado catarinense da divisa, a marca está presente em São Carlos (104.1 FM, que atinge Chapecó), Caibi (96.7 FM), Palmitos (101.5 FM, que também alcança Chapecó com qualidade) e Passos Maia (100.7 FM). Veja aqui a lista completa.


Reprodução Facebook

Colaboração de Pedro Vini Santana

Tags: A Nossa Rádio, Passo Fundo, Rio Grande do Sul, migração AM-FM, expectativa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.