Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2024 @ 11:01

Jovem Pan FM é parceira de mídia do Show Rural Coopavel que será realizado em fevereiro em Cascavel (PR)

Cascavel – Emissora terá transmissão da edição local do Jornal da Manhã direto do local do evento

Publicidade

A Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel (PR) é parceira de mídia da 36ª edição do Show Rural Coopavel, que será realizado de 5 a 9 de fevereiro, com a previsão de receber 300 mil visitantes em 2024, com o fim de um ciclo de forte crescimento do setor. A afiliada da Rede Jovem Pan terá transmissão da edição local do Jornal da Manhã direto do local do evento a partir do dia 5.

O Show Rural contará com 600 expositores, que devem gerar em cinco dias cerca de R$ 5,5 bilhões em negócios, o que faz do evento um dos maiores da América Latina. O valor equivale a mais de 10% de tudo o que todas as feiras do agro nacional movimentaram em 2023 - um recorde estimado em R$ 50 bilhões, segundo informam as seis maiores feiras brasileiras (Agrishow, Show Rural Cascavel, Expodireto Cotrijal, Tecno Show Comigo, Bahia Tech Show e Expointer).

Além da cobertura da Jovem Pan FM, o Grupo RIC (responsável pela operação da afiliada da Rede Jovem Pan em Cascavel) terá o fórum Ric Rural em Pauta no dia 6. Já no dia 5 o programa Ric Notícias Dia será transmitido ao vivo diretamente da feira com a presença do apresentador Eduardo Scola, pela RICtv Record Oeste, a partir das 7h da manhã. 


Marcos Jank, do Insper Agro Global, fala no dia 6 durante o Show Rural Coopavel (Foto: Divulgação)

A partir das 10h, a Jovem Pan passa a transmitir o Jornal da Manhã, com o apresentador Marc Souza, com entrevistas ao vivo feitas no Show Rural. Também estará ao vivo na feira o programa Balanço Geral Oeste. As informações mais relevantes sobre o Show Rural, seus expositores, novidades tecnológicas e oportunidades de negócio terão cobertura jornalística intensa. 

O engenheiro agrônomo e doutor em administração, Jank presidiu a Aliança Agro Ásia-Brasil e ocupou a vice-presidência na BRF para a mesma região. Convidado para o Fórum de Debates Ric Rural em Pauta, ele estará no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), no próximo dia 6 de fevereiro. 

O debate será das 9h às 11h, com entrada franca, mediado pelo jornalista Sérgio Mendes. Com 30 anos de experiência no setor rural, Mendes apresenta o programa Ric Rural, transmitido aos domingos de manhã pela RICtv Record para todo o Paraná.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Show Rural Coopavel, Jovem Pan FM, Cascavel, agronegócios

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.