Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2024 @ 15:03

Rádio USP FM transmite atração especial para homenagear os 470 anos de São Paulo (SP)

São Paulo - "Piratininga, do Pau-Brasil à Paulicéia Desvairada" contará com poesias e músicas voltadas ao aniversário da capital paulista

Publicidade

A Rádio USP FM 93.7 de São Paulo (SP) vai transmitir na próxima quinta-feira (25) o programa "Piratininga, do Pau-Brasil à Paulicéia Desvairada", este que surge como uma homenagem aos 470 anos de São Paulo. A atração vai contar com poesias e músicas voltadas ao aniversário da capital paulista.

Considerada a maior cidade do país, São Paulo (SP) completa amanhã 470 anos. Além das diversas comemorações, veículos de comunicação também contam com programação especial dedicada ao aniversário do município. Caso por exemplo da Rádio USP FM, que transmite a partir das 11h desta quinta-feira "Piratininga, do Pau-Brasil à Paulicéia Desvairada", atração que traz na produção e apresentação o produtor e pesquisador musical Omar Jubran.

Durante as duas horas de veiculação do programa, a audiência poderá acompanhar a história dos 470 anos de São Paulo, retratadas através de poesias e músicas de grandes autores e compositores.

Além da Rádio USP FM, outras emissoras da capital também vão homenagear os 470 anos de São Paulo, incluindo a CBN FM 90.5, que terá uma edição especial do CBN São Paulo. A atração será levada com plateia e convidados, diretamente do Sesc Casa Verde.

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 FM 86.3 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo também terão programação especial para celebrar os 470 anos de São Paulo. As emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação transmitem desde o início desta semana programas de diferentes pontos da capital paulista.

Com informações do Jornal da USP


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio USP FM, Rádio, São Paulo, Programação Especial, Aniversário, São Paulo, 470 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.