Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 27 de Janeiro de 2024 @ 10:05

Rádio Viva FM segue com projeto de verão que une série de atrações no litoral gaúcho

Caxias do Sul - Entre as novidades está a transmissão dos programas ao vivo e apresentações musicais

Publicidade

A Rádio Viva FM 94.5 de Caxias do Sul (RS) segue com o "Verão Viva", projeto que oferece à população diversas atividades no litoral gaúcho. Entre as novidades está a transmissão dos programas ao vivo e apresentações musicais. O evento voltou na última sexta-feira (26) e segue até o próximo domingo (28).

Controlada pelo Grupo RSCOM e com programação voltada ao formato popular, a Rádio Viva FM segue agitando a beira-mar de Arroio do Sal (RS) neste final de semana. Durante os dias, os comunicadores da emissora Fabiano Pereira e Djeison Ramos estarão interagindo com a população e comandando as atrações diretamente do estúdio da emissora de quinta-feira à sábado.

A série de programações do projeto tiveram início no último dia 7 e prossegue nos finais de semana. Ontem (26) a programação foi aberta às 21h, quando houve show da Banda Rosas no Choppão.


Público participando da “Roleta Premiada”, no projeto “Verão Viva” / Reprodução: Rádio Viva FM

O "Verão Viva" continua neste sábado (27) pela manhã, com a tradicional "roleta premiada". Também está prevista a apresentação do "Paradão da Viva", diretamente da beira-mar. Já às 17h a população é convidada para participar do "Chimarreando com a Viva", no Hotel Bolzan. Para fechar as atividades do sábado, às 21h, a dupla Claus e Vanessa vão fazer uma apresentação no "Luau da Viva".

No domingo (28) as atividades seguem na beira-mar de Arroio do Sal (RS). Entre as atividades está prevista mais uma sessão da "Roleta Premiada".

Com informações da Rádio Viva FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Viva FM, Rádio, Caxias do Sul, Ação, Verão, Projeto, Verão Viva, Litoral, Praia, Arroio do Sal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.