Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2024 @ 07:02

Rádio Mix FM realiza Bloco da Latinha Mix com Alok, Di Ferrero, SOFI TUKKER e bateria da Rosas de Ouro

São Paulo – Bloco será realizado em parceria com a Brandtruck, proprietária do trio elétrico Demolidor

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo realiza mais uma edição do Bloco da Latinha Mix no dia 13, a partir das 13h, no Obelisco do Parque do Ibirapuera. O evento já foi realizado em edições anteriores e contou com milhões de foliões e tem a expectativa de mais um grande público. Neste ano, a ação da Rádio Mix tem a parceria com a Brandtruck, proprietária do trio elétrico Demolidor e patrocínio do iFood, O Boticário e Universidade Anhembi Morumbi.

Segundo a organização do evento, serão cinco horas de folia comandada por Alok, considerado o melhor DJ do Brasil e quarto melhor do mundo, Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e a dupla internacional SOFI TUKKER , um dos principais nomes da música pop/eletrônica da atualidade. Além das apresentações exclusivas, a festa ainda terá a participação da bateria da escola de samba “Rosas de Ouro”, uma das mais tradicionais de São Paulo.

O Bloco da Latinha Mix também terá viés ecológico. Segundo a organização, 100% de suas emissões de gases de efeito estufa (GEEs) serão calculadas e compensadas pela Greener Preservation Token (GPT) – plataforma que oferta unidades estocadas de carbono para compensação ambiental.

“Nosso compromisso com a energia positiva e a alegria do carnaval, junta-se à responsabilidade com a segurança e tranquilidade dos foliões, transformando o Bloco da Latinha Mix em um evento de destaque e imperdível no Carnaval de 2024. Esta é mais uma forma de retribuir o imenso carinho que recebemos da nossa audiência de milhões de pessoas”, destaca Marcelo Braga, diretor geral do Grupo Mix.

O Bloco da Latinha Mix tem parceria com a Brandtruck – proprietária de um os principais trios elétricos do Brasil, o Demolidor - possui 30 anos de expertise em ativações de eventos carnavalescos e experiências ao vivo por todo o país. “Estamos preparando uma grande festa em que o público poderá interagir com os artistas e com as marcas de forma inesquecível. Esse é o nosso propósito, tornar nossas ações memoráveis e proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre”, conta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Rádio Mix FM vence Prêmio APCA por sua cobertura do Festival The Town

A Rádio Mix FM foi a vencedora na categoria Cobertura Cultural do Prêmio APCA no meio rádio. A emissora foi premiada por sua cobertura do Festival The Town, que ocorreu no início de setembro na capital paulista e contou com um estúdio instalado em uma ampla estrutura dentro da Cidade da Música, onde foram realizados os shows.

Ao todo foram cinco dias de shows, 80 horas ininterruptas de transmissão do estúdio direto da Cidade da Música nas afiliadas do grupo, 25 entrevistas realizadas, 30 horas ao vivo no digital com 800 publicações nos canais oficiais da rádio no TikTok, Instagram e lives transmitidas no Youtube. Durante os dias do festival, o lounge da Rádio Mix FM recebeu centenas de pessoas que tiveram a oportunidade de entrar para conhecer o espaço dedicado para garantir a transmissão.


Parte do time de direção, produção, staff, repórteres e apresentadores do time da Rádio Mix FM - Foto Divulgação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Bloco da Latinha Mix, Carnaval 2024, São Paulo, APCA

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.