Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2024 @ 09:08

Mega FM tem estreia prevista para esta semana na região de Aracaju (SE)

Capela - Marca surge a partir de uma nova concessão, em 101.5 FM. Estreia é prevista para 1º de fevereiro

Publicidade

Em breve a futura Mega FM 101.5 de Capela deverá iniciar a sua transmissão oficial na região de Aracaju. A marca, que está surgindo a partir de uma nova concessão, tem estreia prevista para a próxima quinta-feira (1). Em dezembro do ano passado o Mapa da Atualização do tudoradio.com havia relatado o início da operação da estação. O lançamento será marcado por um show com a banda Calcinha Preta e demais artistas.

Localizada cerca de 67 km de distância de Aracaju (SE), o município sergipano de Capela deverá contar oficialmente com a sua primeira emissora de caráter comercial. Além da grade musical, a futura Mega FM estará com atrações voltadas ao entretenimento e também direcionadas ao jornalismo. A coordenação do projeto ficará à cargo do comunicador Wagner Valter.

"Vamos fazer a melhor programação musical do rádio de Sergipe, com programas super populares, muitos brindes, promoções, shows e diversão. Além de um Jornalismo arrojado, de qualidade, com ética, democrático e voltado aos interesses da nossa população. Vamos fazer uma programação totalmente diferente e de bom gosto. Sergipe terá voz e vez na Mega FM, que agora está de volta e de forma definitiva, com concessão própria", disse o diretor-presidente da rádio, Manuel Sukita.


Logotipo da Mega FM de Capela (SE) / Reprodução: redes sociais

Já no aspecto operacional, a nova emissora contará com dois estúdios para a geração de conteúdo. O principal será instalado em Capela (SE). Já o outro estará em Aracaju (SE). Com isso, ambas as estruturas vão dispor de tecnologia para levar a programação ao vivo da rádio.

"A Mega vai ser a melhor e a maior rádio do estado em infraestrutura. Serão 60 metros quadrados de estúdio com mini auditório. Teremos uma área total de 18 mil metros quadrados, com espaço para eventos de grande porte, inclusive com estacionamento para 10 mil carros. A Mega FM era a maior expectativa do povo da nossa região e do estado de Sergipe, e agora é uma realidade", reitera Sukita.

Para marcar o lançamento da nova rádio, haverá show do Calcinha Preta, banda de forró que é conhecida nacionalmente por diversos sucessos, incluindo “hoje à noite”, “sonho lindo”, “mágica”, entre outros. Além disso haverá a apresentação de outras atrações. O evento está previsto para a próxima quinta-feira (1). Através do perfil da Mega FM no Instagram é possível obter informações sobre a festa.

O canal que abriga a Mega FM já se encontra licenciado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), segundo consta no sistema Mosaico da agência reguladora. A estação surge como classe C de operação e deve abranger municípios da região de Aracaju, incluindo Nossa Senhora da Glória (SE) e Propriá (SE).

Com informações do portal Faxaju


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mega FM, Rádio, Capela, Lançamento, Estreia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.