Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2024 @ 09:03

Rádio Aparecida FM e a Rádio Pop FM passam a contar com novo diretor em Aparecida (SP)

Aparecida - Padre Vanderlei Sousa assumiu a direção das emissoras de rádio. Ele é natural de Viçosa (MG)

Publicidade


A Rádio Aparecida FM 104.3 e a Rádio Pop FM 90.9, ambas emissoras sitiadas em Aparecida (SP), passaram a contar com um novidade relacionada a gestão. O Padre Vanderlei Sousa assumiu a direção das emissoras de rádio. Ele é natural de Viçosa (MG).

A mudança na direção das emissoras faz parte do quadro de formação das comunidades redentoristas na nova etapa como Província Nossa Senhora Aparecida. Nos últimos anos o Padre Vanderlei Sousa esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Juiz de Fora (MG).


Padre Vanderlei Sousa em entrevista ao “Jornal Regional” / Reprodução: portal A12

Recentemente ele foi entrevistado pelo "Jornal Regional", atração que vai ao ar nas manhãs da Rádio Aparecida. Na ocasião, Pe. Vanderlei disse sobre o novo desafio.

"Estou muito feliz. A Rede Aparecida de Comunicação é uma expressão do Evangelho. Assim como aconteceu lá no início do cristianismo, quais eram os meios para se chegar uma comunicação? Era através do testemunho da palavra das pessoas, os evangelizadores, os apóstolos. O meu coração vem aberto para essa missão, para estar com as equipes, para fazer essa caminhada e construirmos juntos, sob as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida. Eu vejo como um desafio bom, gostoso de trabalhar e arejador, disse o Padre Vanderlei Sousa.

Natural de Viçosa (MG), o Padre Vanderlei Sousa nasceu em 1966. Em 1990, ele entrou na Congregação Redentorista. Já anos mais tarde, em 1999, o religioso foi ordenado sacerdote.

Com informações do portal A12


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Aparecida FM, A Rádio Pop FM, Rádio, Aparecida, Gestão, Novo Diretor, Padre Vanderlei Sousa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.