Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 03 de Fevereiro de 2024 @ 10:05

Programa voltado ao humor completa 5 anos e já é veiculado em mais de 70 rádios do país

Teresina - "Budega do Maguila" é disponibilizado de forma gratuita as emissoras de rádios interessadas

Publicidade

Com uma proposta de levar humor e descontração a audiência do rádio, o "Budega do Maguila" completa neste sábado (3) cinco anos de exibição. Atualmente, o projeto é veiculado em mais de setenta emissoras em FM do país. A atração é disponibilizada de forma gratuita às  emissoras de rádios interessadas.

Idealizado pelo locutor comercial e comunicador Ian José Silva, o "Budega do Maguila" surgiu em 2018, quando um grupo de amigos se reuniu para gravar um podcast. Tempos depois o projeto passou por transformações e foi se modernizando, até se tornar um programa semanal de rádio. A partir daí, o projeto seguiu se expandindo, com a criação de novos quadros e o surgimento de novos personagens.


Logotipo do "Budega do Maguila" / Reprodução: redes sociais

Com cinco anos de existência, o "Budega do Maguila" atualmente está presente em mais de setenta emissoras em FM do país, assim como em diversas rádios que atuam exclusivamente no digital. Ao todo são alcançadas cinco regiões do Brasil.

"São mais de 180 rádios em quatro países, entre AMs, FMs, webrádios, comunitárias e difusoras de poste. Eu brinco que é a ‘Rede Budega Sat’. Nossa nova parceria é uma webrádio de Portugal, da região de Torres Vedras. Mesmo fazendo o programa aqui do Piauí, temos muita força no Sudeste e Sul do Brasil. Tocamos do brega e do forró ao vaneirão e pagode, sem neuras. Mas dá pra manter a característica regionalista, conversando do nosso jeito com qualquer pessoa em qualquer ponto do mundo”, disse Ian José Silva.

As emissoras que desejam ter em sua programação o "Budega do Maguila" podem se manifestar através da página do programa. O material é distribuído de forma gratuita e encaminhado para veiculação aos finais de semana.

Tags: Rádio, Programa, Humor, Budega do Maguila, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.