Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2024 @ 17:20

Rádio Mix FM promove festival I Wanna Be Tour em São Paulo

São Paulo – Evento contará com atrações nacionais além das bandas Simple Plan, The Used, entre outros

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está promovendo o evento I Wanna Be Tour. O festival contará com artistas e bandas dos estilos pop, punk e emo, e será realizada no dia 2 de março, no Allianz Park, em São Paulo. A emissora do formato jovem/pop vai sortear ingresso com acompanhante para o evento.

Para participar, o ouvinte interessado deve preencher os campos que estão no hotsite do festival respondendo: “Qual atração do festival ‘I Wanna Be’ você mais quer assistir?”. O período de inscrições e o resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro, a partir do meio-dia, no site da Rádio Mix FM.

O festival contará com apresentações de artistas e bandas nacionais e internacionais, como Simple Plan, A Day To Remember, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Fresno, All Time Low, The Used, e muito mais. Será contemplado um ganhador, que receberá um par de ingressos de Pista Premium.

Vale ressaltar que a Rádio Mix FM vai realizar mais uma edição do Bloco da Latinha Mix no dia 13, a partir das 13h, no Obelisco do Parque do Ibirapuera. O evento já foi realizado em edições anteriores e contou com milhões de foliões e tem a expectativa de mais um grande público.

Bloco da Latinha

A Rádio Mix FM vai realizar mais uma edição do Bloco da Latinha. Neste ano, a ação tem a parceria com a Brandtruck, proprietária do trio elétrico Demolidor e patrocínio do iFood, O Boticário e Universidade Anhembi Morumbi. Serão cinco horas de folia comandada por Alok, considerado o melhor DJ do Brasil e quarto melhor do mundo, Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e a dupla internacional SOFI TUKKER, um dos principais nomes da música pop/eletrônica da atualidade.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, programação, promoção, festival, bloco, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.