Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2024 @ 09:03

Rádio Nacional contará com programação especial dedicada ao carnaval

Brasília - Programação ocorre em parceria com a Rádio Educadora FM de Salvador (BA). Entre as atrações estará a transmissão de shows com nomes da música brasileira

Publicidade

A Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília contará com uma programação especial durante o carnaval de 2024. Entre as atrações haverá a transmissão de shows com nomes da música brasileira, estes que ocorrerão diretamente de Salvador (BA). Os trabalhos vão ocorrer em parceria com a Rádio Educadora FM 107.5 de Salvador.

A transmissão especial será aberta na sexta-feira (9) a partir das 20h com shows do Pelourinho, estes que serão gerados pela Rádio Educadora FM. As apresentações musicais serão realizadas sempre neste horário e seguem até a próxima terça-feira (13). Entre as atrações que a audiência poderá conferir estão apresentações musicais de Teresa Cristina, Daniela Mercury, Lazzo, Nação Zumbi, Duda Beat, Margareth Menezes, BaianaSystem, Nelson Rufino e Mariene de Castro. Em meio aos intervalos dos shows, os locutores da Rádio Nacional assumem a programação musical.

Além das transmissões das apresentações musicais em parceria com a Rádio Educadora FM, a audiência da Rádio Nacional também poderá conferir uma série de atrações especiais com músicas relacionadas ao carnaval. No próximo domingo (11), às 12h, a emissora apresenta o especial "Os melhores sambas-enredo de todos os tempos - parte 1". A segunda parte do especial será veiculado no domingo (17), também às 12h. A programação especial dedicada ao carnaval 2024 se encerra no domingo (25), às 12h, quando a Rádio Nacional leva ao ar o especial "Jorge Aragão 75 anos".

Controlada pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), a Rádio Nacional se faz presente em diversas localidades do país. Além de Brasília (DF), a emissora está no dial de Foz do Iguaçu-PR (90.1 FM), São Paulo-SP (87.1 FM), Recife-PE (87.1 FM), Rio de Janeiro-RJ (87.1 FM / 1130 AM), São Luís-MA (93.7 FM) e Tabatinga-AM (96.1 FM).

Com informações do portal Visite Brasília


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Nacional, Rádio, EBC, Empresa Brasil de Comunicação, Rádio Educadora FM, Salvador, Carnaval 2024, Programação, Especial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.