Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2024 @ 17:04

Antena 1 confirma estreia de afiliada para a próxima segunda-feira (12) em Colatina (ES)

Colatina - Emissora iniciou sua operação de teste em janeiro, está em expectativa e estreia em definitivo no próximo dia 12

Publicidade

Atualizado - A Rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, confirmou que a estreia da futura Antena 1 FM 90.9 de Colatina (ES) será na próxima segunda-feira (12). A mais nova afiliada da rede do formato adulto-contemporâneo é controlada pelo Grupo SIM de Comunicação, empresa que já é responsável pela operação da Antena 1 FM 102.1 de Cachoeiro de Itapemirim (ES).

A concessão que vai abrigar a Antena 1 é nova no município de Colatina e está inserida na classe C de operação. A rádio iniciou suas operações de testes no final de janeiro, veiculando uma playlist característica com a programação da Antena 1. Logo depois, iniciou a fase de expectativa para a chegada da rede, algo que permanece até o momento.

Segundo as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a afiliada da Antena 1 em Colatina será integrada à rede a partir das 16h da próxima segunda-feira (12)

Antena 1 expande sua rede e deve contar com afiliada em Colatina (ES)

Antena 1 é uma marca consolidada no estado do Espírito Santo, mas, nos últimos anos, teve sua operação voltada para Vitória e região metropolitana. Nessa região, figura entre as maiores audiências do FM local, segundo a Kantar IBOPE Media. Na capital capixaba, a rede conta com a Antena 1 FM 106.9.

crédito: reprodução / Antena 1 - Rede SIM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, programação, Colatina, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.