Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2024 @ 19:19

Rádio Jornal fará transmissão do Carnaval no Recife

Recife – Emissora vai ter apresentadores e repórteres nos principais polos de carnaval do estado

Publicidade

A Rádio Jornal FM 90.3 do Recife está realizando uma ampla cobertura do Carnaval pernambucano. Além da capital, a emissora do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também contará com reportagens da folia em Olinda e as atrações do interior do estado, que também terão destaque na Rádio Jornal. A transmissão no dial contará com a convergência com o canal da rádio no YouTube.

A Rádio Jornal vai ter apresentadores e repórteres nos principais polos de carnaval do estado. “O Carnaval da Rádio Jornal transcende as notícias, transformando-se em uma celebração única. Nossa programação especial une informação e alegria, oferecendo aos ouvintes uma experiência festiva que vai além dos fatos, conectando-se à essência vibrante do Carnaval”, afirmou Carlos Humberto Rocha Júnior, diretor comercial e de programação do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

“Este ano a gente priorizou uma cobertura bastante diversificada. Estaremos em rede para todo o estado. Vamos unir todas as nossas equipes em uma cobertura integrada para que, quem quiser ficar em casa, poder aproveitar tudo o que acontece nos polos de folia. Quem não quiser ir para o Recife Antigo, vai poder saber tudo que está acontecendo por lá porque a gente vai transmitir desde a abertura até a terça-feira, com o arrastão do frevo”, afirma Mônica Carvalho, diretora de jornalismo da TV e Rádio Jornal.

A cobertura também vai abranger o Carnaval em outras cidades do estado. “Em Bezerros e Pesqueira teremos equipes espelhadas fazendo um material bem robusto. É uma cobertura grande do tamanho que a Rádio Jornal merece”, garante Mônica.

De acordo com Victor Tavares, coordenador de conteúdo da Rádio Jornal Recife, a emissora manterá uma programação com muita informação e prestação de serviço durante os dias de folia. "Pela manhã, manteremos nossa programação jornalística trazendo as principais notícias do dia, com flashes da nossa equipe de reportagem trazendo o clima das ruas nos principais polos de folia e a partir das duas da tarde teremos nossa programação completamente voltada ao carnaval, com cobertura completa dos shows no Recife Antigo, direto do Marco Zero, com entradas ao vivo, muita interação e participação dos nossos ouvintes”, ressalta.


Marco Zero durante o Carnaval 2023 do Recife - Marcos Pastich/PCR

Confira abaixo a programação de Carnaval da Rádio Jornal

10/02
- Transmissão do Galo da Madrugada, das 10h às 15h, com ancoragem de Natalia Ribeiro, Victor Tavares e Tony Araújo, e reportagem de Germano Rodrigues e Walleys Santos
- Transmissão do Marco Zero, das 22h à 01h, com ancoragem de Marcelo Araújo e reportagem de Simone Oliveira

11/02
- Transmissão do Marco Zero, das 21h à 01h, com ancoragem de Marcelo Araújo e reportagem de Kevin Paes e Simone Oliveira

12/02
- Transmissão do Marco Zero, das 19h à 01h, com ancoragem de Marcelo Araújo e reportagem de Gabriela Bento e Henrique Lencastre

13/02
- Transmissão do Marco Zero, das 19h à 01h, com ancoragem de Marcelo Araújo e reportagem de Simone Oliveira, Walleys Santos e Germano Rodrigues


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Jornal, Carnaval, cobertura, Pernambuco, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.