Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2024 @ 19:01

105 FM oferece veículo zero quilômetro em promoção no Norte de Santa Catarina

Jaraguá do Sul - Participando, a audiência terá a oportunidade de faturar um veículo Fiat Argo Drive. Sorteio está previsto para agosto

Publicidade

A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul (SC) deu início a uma nova ação promocional no Norte de Santa Catarina. Intitulada "carro novo na mão", a emissora vai contemplar a audiência com um veículo Fiat Argo Drive. As inscrições já estão abertas e o sorteio está previsto para agosto.

Em conjunto com a churrascaria Costello, a emissora pretende realizar o sonho da audiência que deseja possuir um carro zero quilômetro. A promoção foi lançada na última segunda-feira (12) e as chamadas já estão sendo veiculadas durante a programação da rádio, como também repercutida nas redes sociais, incluindo o perfil no Instagram.


Promoção "carro novo na mão" / Reprodução: redes sociais

Os interessados em participar para concorrer ao Fiat Argo Drive devem comparecer a um dos oito patrocinadores da ação e preencher gratuitamente um cupom, que está disponível na Fiat Ravenna, Pizzaria e Churrascaria Costello, Posto Marechal, Trimania, Sicoob MaxiCrédito, ES Locação de Geradores, Pikolin Colchões e Fort Atacadista.

O sorteio da promoção "carro novo na mão" está previsto para ser realizado no dia 12 de agosto, a partir das 19h, na churrascaria Costello. Na ocasião, será realizado um evento para a divulgação do ganhador(a), sendo este transmitido ao vivo na programação da rádio.

Esta não é a primeira vez que a 105 FM de Jaraguá do Sul (RS) realiza uma ação relacionada ao sorteio de um veículo. Em 2022, a audiência teve a oportunidade de concorrer a um veículo VW Fusca repleto de cerveja em seu interior, através da promoção "vai tomar no Fusca".

Outra ação de grande repercussão realizada pela emissora foi "um sonho de casa". Nela, a audiência foi contemplada com um imóvel em um condomínio fechado, localizado em Guaramirim (RS), que conta com área de lazer, piscina, parque e ótima localização.

Veja também:
> Grupo da 105 FM realiza Caravana de Natal com suas viaturas no Norte Catarinense

Com atuação no Norte Catarinense, a emissora tem programação voltada ao formato popular/hits. Além da 105 FM, o mesmo grupo de comunicação conta também com a Supernova FM 101.9 e Jaraguá FM 101.3, ambas também sediadas em Jaraguá do Sul (RS). Já em Rio do Sul (RS), o grupo controla a Rádio 93,3 FM 93.3 e a Rádio Mirador FM 98.5.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105 FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Ação, Promoção, Sorteio, Carro, Veículo, Fiat Argo Drive

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.