Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 @ 11:04

89 FM A Rádio Rock segue como parceira de mídia do festival João Rock, em Ribeirão Preto (SP)

São Paulo – Conforme antecipado pelo tudoradio.com, marca é cotada para iniciar suas operações na região

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo é, mais uma vez, parceira de mídia do festival João Rock. O tradicional evento musical será realizado no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP), no dia 8 de junho. Vale ressaltar que o tudoradio.com informou na semana passada que a marca vai chegar à região de Ribeirão Preto operando em 94.5 FM, com previsão de estreia ainda neste primeiro semestre.

A 89 FM realiza uma série de ações de divulgação do festival. A organização do Festival João Rock anunciou na sexta-feira (1º) que estão esgotados os ingressos da ação de pré-venda. Desde o dia 27 d fevereiro – data em que teve início a ação – só restavam convites de pista neste lote promocional. Os setores premium esgotaram ainda no primeiro dia, em menos de 6 horas de comercialização. A 21ª edição do evento acontece no dia 08 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Já as vendas do primeiro lote oficial têm início nesta terça-feira (5), a partir das 12h, quando também será feito o anúncio do line-up. Todos os setores estarão disponíveis para compras: Pista, Pista Premium e os Camarotes João Rock e Lagunitas. Os valores serão anunciados juntamente com a abertura das vendas.


Imagem Divulgação

Operação em Ribeirão Preto

Pelo que apurou o tudoradio.com, a estação que vai receber a 89 FM A Rádio Rock em Ribeirão Preto é uma emissora de Sales Oliveira, que, em 2020, chegou a trabalhar no projeto por alguns meses, mas em 96.3 FM. Com uma cobertura inicialmente restrita, o projeto da 89 FM A Rádio Rock ficou engavetado até que fosse possível ampliar o porte técnico da estação. E isso deverá acontecer nos próximos meses, com a emissora mudando de 96.3 FM para 94.5 FM, além de migrar da classe C para a classe A1.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 FM A Rádio Rock, João Rock, programação, Ribeirão Preto, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.