Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024 @ 09:03

Educadora FM lança ação para levar ouvinte ao show do Jonas Brothers

Campinas - Ouvintes sorteados irão à bordo da LoungeVan. Apresentação está prevista para a próxima semana, em São Paulo (SP)

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas (SP) lançou recentemente uma ação que vai levar o ouvinte para o show do Jonas Brothers. A apresentação está prevista para a próxima terça-feira (16), em São Paulo. Os ouvintes sorteados irão à bordo da LoungeVan.

O Allianz Parque, em São Paulo (SP), será palco do show do Jonas Brothers, banda formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. A apresentação faz parte da turnê que vai passar por seis países da América Latina. A Educadora FM está divulgando uma ação relacionada ao show, a qual inclui transporte de ida e volta e também ingressos na modalidade pista.

Os interessados em participar devem fazer o download do aplicativo da rádio (E-club). Em seguida basta acessar o menu promoções, ir até a ação relacionada e confirmar a inscrição. Para efetivar a participação, é necessário adquirir qualquer música do Jonas Brothers através da aba PowerPlay do aplicativo. A emissora orienta que quanto mais músicas o participante comprar maiores são as chances de ganhar.

Cada contemplado nesta ação terá o direito de levar até três acompanhantes. O resultado da promoção está previsto para ser divulgado nesta quarta-feira (10), no decorrer do “Sucessos da Educadora - 1ª edição”.

No início deste ano a Educadora FM passou a contar com uma novidade relacionada a equipe de locutores, com a estreia de Luana Pistore. Com isso, após cerca de 30 anos, a emissora volta a contar com uma locutora/operadora em seu time de comunicadores.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Educadora FM, Rádio, Campinas, Ação, Promoção, Show, Apresentação, Musical, Jonas Brothers

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.