Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024 @ 15:10

Amirt realiza curso de locução em Belo Horizonte (MG)

Belo Horizonte - Evento ocorre no próximo sábado (13). Formação vai acontecer em parceria com Leo Cardoso Comunicação Descomplicada

Publicidade

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) vai realizar no próximo sábado (13) o curso de locução. A formação vai acontecer em parceria com Leo Cardoso Comunicação Descomplicada. As vagas são limitadas e as inscrições seguem abertas.

Com desconto especial aos associados, o curso de locução vai proporcionar aos participantes agregar informações sobre diversos aspectos da locução, incluindo noções sobre fonoaudiologia. A aula vai ser ministrada pelo professor de locução e oratória, Leo Cardoso e pela jornalista da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte (MG), Clarissa Guimarães. Os profissionais vão passar aos alunos insights importantes do mercado da locução.


Curso de locução, ministrado por Leo Cardoso e Clarissa Guimarães / Reprodução: Leo Cardoso Comunicação Descomplicada

A formação está prevista para acontecer no próximo sábado (13), entre 9h e 18h, na sede da Amirt, que fica localizada na rua dos Carijós, 141, 7º andar, em Belo Horizonte (MG). O curso ocorre de forma presencial e os participantes irão dispor de turma reduzida e entrega de certificado no final. Os interessados em participar devem entrar em contato através do telefone (31) 9 9100-0292.

Com informações da Amirt

Tags: Amirt, Entidade, Radiodifusão, Minas Gerais, Vagas, Curso, Locutor, Leo Cardoso, Clarissa Guimarães

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.