Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Abril de 2024 @ 13:25

Programa Entre Nós, da BandNews FM, será transmitindo simultaneamente pela BandNews TV

São Paulo – Atração foi divulgada em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (11)

Publicidade

O programa Entre Nós, que vai ao ar pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, terá novo formato a partir da próxima segunda-feira (15). Dentre as novidades, a atração também terá transmissão simultânea pela BandNews TV, além de ter uma nova equipe de apresentadores e será veiculado, ao vivo, das 14h às 16h, apresentado de um estúdio de rádio, um de televisão e nas plataformas digitais simultaneamente.

O Entre Nós completou seu segundo ano na BandNews FM sob o comando da jornalista Adriana Araujo. A partir da próxima segunda-feira, ela terá a companhia dos jornalistas Juliana Rosa, Thaís Dias e Renan Sukevicius. Além disso, o programa será estendido por uma hora e vai ocupar a faixa das 14h às 16h, e vai ao ar pela BandNews TV, para toda a Rede BandNews FM (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Salvador, João Pessoa e Manaus), pelo canal oficial da rádio no YouTube.


Renan Sukevicius, Thaís Dias, Adriana Araújo e Juliana Rosa formam o time do Entre Nós. Crédito das fotos: Renato Pizzutto

O programa foi lançado na Rede BandNews FM em março de 2022, marcou a estreia de Adriana no rádio depois de 26 anos atuando em TV. “É espetacular saber que em apenas dois anos me sinto em casa, conectada com a audiência e fazendo jornalismo de forma responsável, criteriosa, mas muito à vontade. O programa é entre nós mesmo. Uma conversa clara, direta, com muito dinamismo e espaço para tratar de todos os assuntos relevantes, além de debates, entrevistas, análises e apuração de bastidores. O compromisso absoluto com a notícia está no DNA da Band, da minha carreira e de todos que estão comigo nessa empreitada”, pontua a apresentadora.

“O Entre Nós chega à BandNews TV para entregar ao telespectador um produto onde informação e opinião caminharão juntos. Nosso time vai atualizar os principais assuntos do dia, com um olhar para a avaliação dos fatos. Toda a reportagem do Grupo Bandeirantes estará a postos. Vamos unir as forças dos dois veículos. O que já tinha voz, se concretiza em imagens para que o espectador acompanhe tudo de forma ágil, urgente e analítica em todas as plataformas”, afirma Rosângela Lara, diretora executiva da emissora. 

Sheila Magalhães, editora-executiva de Jornalismo da Rede BandNews FM, faz questão de ressaltar a importância do público na atração. “A participação constante dos ouvintes, que contribuem com notícias diariamente, estará presente, assim como a cobertura internacional e política, que o canal já faz com muita competência. Isso nos garantirá um noticiário ainda mais abrangente, permitindo que as pessoas tenham acesso a cada detalhe pelo rádio, pela TV ou pela internet. Passamos por uma série de mudanças técnicas e plásticas para acomodar o que há de melhor dos dois meios de comunicação, mas sem deixar que cada um perca a sua essência e o seu DNA. É um passo muito importante e inédito no processo de integração do Grupo Bandeirantes”, ressaltou Sheila.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, Entre Nós, Adriana Araujo, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.