Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024 @ 09:03

Aerp e SERT-PR anunciam cronograma dos Encontros Regionais 2024

Curitiba - Ao todo sete reuniões serão realizadas entre abril a julho

Publicidade

A AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) e o SERT-PR (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná) divulgaram o cronograma da série dos Encontros Regionais 2024. Ao todo sete reuniões serão realizadas entre abril à julho. O primeiro encontro acontece no próximo dia 25, em Curitiba (PR). As inscrições já estão abertas.

Surgindo como uma oportunidade para a capacitação e integração entre os radiodifusores do Paraná, a Aerp e o SERT-PR estão prestes a dar a largada para os Encontros Regionais deste ano. As temáticas debatidas serão conduzidas por especialistas convidados. Além da capital paranaense, as reuniões abrangem outras regiões do estado.

A série dos encontros abrem no próximo dia 25, quando Curitiba (PR) abrigará o evento, que também vai contar com palestras e oficinas que vão debater temas pertinentes que envolvem o setor da radiodifusão. Além de agregar informações, os participantes terão a oportunidade de conversar sobre negócios, tendências e oportunidades do meio.

Em Curitiba (PR) a programação já foi divulgada. O evento terá abertura às 8h30 e segue até às 17h30. Durante o transcorrer do dia estão previstas os seguintes painéis e palestrantes “Rádio e TV: gerando resultados com inteligência artificial”, com Fernando Morgado; “Novidades para o rádio e TV do Paraná”, com equipe da Aerp; “Jornalismo relevante local, plural e independente”, com Marta Gleish; “Assimetrias regulatórias na indústria de mídia”, com Flávio Lara Rezende e Caique Agustini; “Os desafios da  TV 3.0”, com Raymundo Barros e Roberto Franco e “Liberdade de Expressão”, com André Marsiglia.


Encontros Regionais 2024, promovidos pela Aerp e o SERT-PR / Reprodução: Aerp

Além da capital do estado, os encontros promovidos pela Aerp e o SERT-PR serão realizados nos respectivos municípios e datas: Francisco Beltrão (5 de junho), Cascavel (6 de junho), Maringá (26 de junho), Londrina (27 de junho), Guarapuava (10 de julho) e Ponta Grossa (11 de julho).

Os interessados em participar dos Encontros Regionais podem realizar a inscrição por meio do portal da Sympla.

Com informações da Aerp

Tags: Aerp, SERT-PR, Encontros Regionais

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.