Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024 @ 19:03

Maringá FM representa o meio rádio em filme estrelado por Sandy e Fábio Porchat

Maringá – Vozes de locutores da emissora paranaense aparece em cena do filme Evidências do Amor

Publicidade

A Maringá FM 97.1 de Maringá (PR) está presente na comédia romântica Evidências do Amor, que estreou nesta quinta-feira (11), em todo o Brasil. O filme é estrelado por Sandy e Fábio Porchat e inspirada na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. 

Em uma das cenas do filme, as vozes dos locutores da Maringá FM, Fernando Eduardo e Jany Lima, são ouvidas enquanto o personagem de Fábio Porchat ouve rádio dentro de um elevador. O trecho do áudio foi extraído de uma das edições do Estúdio Show Maringá FM, realizada em 2023. 

O uso das vozes foi um pedido da Framboesa Filmes (produtora) e da Warner Bros (distribuidora do filme). Na quarta-feira (10), ouvintes da rádio maringaense puderam assistir ao filme em primeira mão como convidados de uma pré-estreia. 

“O filme fala muito sobre o poder da música e como a música conecta e emociona as pessoas. Um filme que fala do poder da música tinha que homenagear o rádio e nós, da Maringá FM, ficamos muito honrados de termos sido escolhidos para representar essa força do meio rádio, que leva a música para a vida das pessoas”, diz Jany Lima, que também é diretora artística da rádio. 

A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex. Em um desses momentos, o rapaz entra em um elevador e, na rádio ambiente, mais uma vez é surpreendido pela canção. 


Fernando Eduardo e Jany Lima - Foto: Divulgação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maringá FM, Evidências do Amor, cinema, Maringá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.