Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 @ 09:59

Exclusivo: CBN já está fora de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – CBN já está fora do ar em Ribeirão Preto. BandNews vai substituir a emissora na cidade

Publicidade

Conforme noticiado pela redação do Tudo Rádio.com na semana passada, a CBN FM 96.9 vai ser substituída pela BandNews em Ribeirão Preto. A notícia esquentou o mercado radiofônico do interior paulista, além de ser uma das principais novidades em 2010 (ano que começou movimentado no rádio brasileiro). Segundo informações locais, a 96.9 FM não está mais transmitindo a grade da CBN.

O portal da CBN Ribeirão já esta fora do ar, porém o áudio continua no ar. Em 96.9 FM a emissora intercala músicas voltadas ao público adulto intercaladas de algumas noticias locais e poucos destaques internacionais, demonstrando que a estação já está em fase de transição entre as programações da CBN e da BandNews. Ontem, durante a partida válida pelo Campeonato Paulista de futebol entre Monte Azul e Corinthians, a 96.9 FM retransmitiu o jogo em cadeia com a 79 AM 590.

Nos próximos dias a BandNews passará a transmitir sua programação para Ribeirão Preto, sendo a segunda emissora instalada em uma praça que não é capital de estado. A primeira é Campinas, também no interior de São Paulo, operando em 106.7 FM. A BandNews também opera em São Paulo (96.9 FM), Rio de Janeiro (94.9 FM), Belo Horizonte (89.5 FM), Salvador (99.1 FM), Porto Alegre (99.3 FM), Brasília (90.5 FM) e Curitiba (96.3 FM).

Em breve mais detalhes sobre as mudanças em Ribeirão Preto

Clique aqui e veja a lista de rádios em Ribeirão

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.