Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2007 @ 17:45

Mix fora do ar em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Confusão no ar em Ribeirão Preto. Mix deixa o dial conforme esperado e Transamérica Hits já está com um "pé" na região. A Mix poderá voltar a cidade em breve. Ribeirão aguarda a possível estréia de uma rádio jovem e outra popular
Publicidade
Saiu do ar às 00h00 do dia 05 de janeiro, a Mix FM 106,7 de Ribeirão Preto. O que se ouve na freqüência agora, com melhor qualidade de som é um "mix" de musicas sem vinhetas ou comerciais. Pelo que foi apurado até o momento, um novo empresário assumiu a rádio e promete investir pesado na emissora.

Uma nova sede está sendo terminada em um dos bairros mais nobres da cidade, junto com a chegada de novos equipamentos de transmissão que agora abrange toda região com cobertura total em Ribeirão e uma equipe de locutores de peso. Ainda, segundo informações apuradas até o momento, com profissionais já contratados pela "nova Fm", a direção não acertou 100% que Rede ira ocuparar a frenquência, fala-se em Transamérica Hits, mas ainda nada está fechado.

Fica então a pergunta, será que a Mix perdeu sua afiliada de Ribeirão, ou isso será mais uma jogada de marketing? O ano de 2007, começou movimentado no dial. Em breve mais detalhes!


Leia mais:
30.12 - Expectativa na freqüência 106.7 FM no interior paulista


Por Jason Lee - 08/01/2007
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.