Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 @ 14:00

""Energia na Véia"" com Information Society

São Paulo - Festa do programa "Energia na Véia" que comemora seis anos no ar. O evento conta com a apresentação do grupo internacional "Information Society" e o lançamento do DVD do programa da Energia 97
Publicidade
A rádio Energia 97 FM 97.7 de São Paulo promove mais uma festa do programa "Energia na Véia", porém com uma atração especial. O famoso grupo internacional “Information Society” estará presente no evento que celebra os “flashs backs” da “dance music”. O programa está comemorando seis anos no ar nos 97.7 da capital paulista.

Para quem não conhece, o grupo musical Information Society é responsável por vários hits famosos da dance music no início da década de 90. “Think”,  "What"s on Your Mind (Pure Energy)", "Running", "Walking Away" e "Something in the Air" são alguns dos sucessos do grupo que irá se apresentar no evento da Energia 97.

Durante a festa será feito o lançamento do 1º DVD do "Energia na Veia". O evento acontece no dia 4 de agosto no Espaço das Américas (rua Tagipuru, ao lado do metrô Barra Funda). Informações pelo telefone 3611.3368. O programa "Energia na Veia" vai ao ar diariamente na Energia 97, das 7h às 9h, com o comando de Silvio Ribeiro e da personagem que interpreta a "Véia".

Por Daniel Starck / colaboração:
Fábio Leonel (Departamento de Promoção/Energia 97) - 11/07/2006
[email protected] 
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.