Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2012 @ 14:03

Banda B comemora marca de 200 jornadas esportivas em 2012

Curitiba - Conteúdo esportivo tem cinco horas diárias na grade de programação da emissora

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba está comemorando uma importante marca. Ao todo, a Banda B chegou a 220 transmissões de partidas de futebol. A emissora acompanha de perto todos os detalhes dos times da capital paranaense (Atlético, Coritiba e Paraná). Segundo os cálculos da rádio, a emissora já fez a esteve no ar nesta temporada por mais de 19.800 minutos. 

Nas vozes dos narradores Fernando Cesar, Jaques Santos, Paulo Sergio e Felipe Dutra, a Banda B tem mais de 330 horas de transmissão direto dos estádios da capital paranaense e também por todo o Brasil. "Nós sabemos o quanto o futebol mexe com a emoção das pessoas, e por isto fazemos questão de levar aos nossos ouvintes todos os detalhes e informações dos clubes. Através das vozes dos nossos profissionais registramos toda a emoção desse esporte que é o preferido do povo brasileiro”, explica Michel Micheleto, diretor executivo da emissora.
 
Ao todo, a equipe esportiva da rádio conta com mais de 15 profissionais, envolvidos na produção das jornadas e também nas 5 horas diárias de programação esportiva. "A nossa programação valoriza o esporte, pois sabemos que os nossos ouvintes querem acompanhar tudo sobre o seu time. Além disto, também buscamos trazer sempre todas as informações das outras modalidades”, finaliza Micheleto.
 
A Banda B AM está no mercado desde 1999 e conta com grande audiência na capital paranaense. A rádio tem ainda uma afiliada na região norte do estado. A Banda B AM 650 de Cambará, também leva a programação da emissora curitibana para a região e para parte do estado de São Paulo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Banda B, Curitiba, transmissão esportiva, futebol

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.