Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 09 de Março de 2013 @ 08:05

Rádio Gaúcha envia correspondentes para coberturas em vários países

Porto Alegre - André Machado, Daniel Scola e Leandro Staudt atualizam os ouvintes direto da Alemanha, Itália e Venezuela

Publicidade

A rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre enviou correspondentes para três países para a realização de coberturas especiais. A emissora conta com repórteres na Venezuela, Itália e Alemanha, locais onde estão ocorrendo os principais assuntos que tomam conta do noticiário mundial.

Os três países estão abrigando os enviados especiais André Machado, Daniel Scola e Leandro Staudt, que atualizam os ouvintes durante a programação da emissora. “A decisão de dispor tantos enviados especiais, em tantos pontos do mundo e em período tão concentrado, é tomada pelo compromisso de trazer aos ouvintes e consumidores de todas as plataformas uma abordagem particular e próxima de temas que, de outra forma, seriam tratados de maneira distante e impessoal”, destaca o gerente de Jornalismo, Cyro Martins, ao ressaltar ainda a “concentração de talentos” na emissora.
 
Até segunda-feira, 11, André faz a cobertura da Cebit 2013, feira mundial do setor de Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Software e Serviços, que acontece em Hannover. As novidades sobre o evento podem ser acompanhadas ao longo da programação da Gaúcha e através do blog Esquina Democrática. Já Staudt está em Caracas para o enterro de Hugo Chávez e para a próxima partida entre Grêmio e Caracas, pela Copa Libertadores, nesta terça-feira, 12. 
 
No Vaticano, Scola assume a cobertura do conclave que elegerá o novo Pontífice, trazendo informações para a Rádio Gaúcha e para os demais veículos do Grupo RBS. O repórter dá continuidade ao trabalho desenvolvido por Rodrigo Lopes, que anteriormente acompanhou os desdobramentos da renúncia do agora Papa emérito Bento XVI.
 
Pelo jornal Zero Hora, o colunista de esportes Diogo Olivier chegou nesta tarde à capital venezuelana, de onde também deve contribuir com informações sobre a despedida de Chávez e sobre o jogo do Grêmio, que disputará uma partida válida pela Copa Libertadores.
 
Com informações do Coletiva.net

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Gaúcha, projeto, reportagem especial, rede, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.