Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Março de 2013 @ 18:03

Fim de Expediente | 12 de março de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Portal Imprensa promove evento para entrega do 9º Troféu Mulher Imprensa
 
O portal Imprensa promoveu na noite desta segunda-feira a cerimônia de premiação da  9º edição do “Troféu Mulher Imprensa”. O evento foi realizado em São Paulo e contou com vários convidados e com as vencedoras da edição, que receberam troféus personalizados, criados por Laura Andreato, bem como presentes ofertados pela Vult Cosméticos, Florus Cosméticos, Beleza e Saúde e Macadâmia Bolsas e Acessórios. Nesta edição, o prêmio especial teve um troféu especial confeccionado por Cristais Ca D'oro. Nesta edição, a jornalista Glória Maria foi homenageada com o “Troféu Mulher Imprensa de Contribuição ao Jornalismo” pelo conjunto da obra e por seu pioneirismo em diversas frentes. 
 
Exclusivo: Região de Campinas conta com nova rádio em FM
 
O mercado de rádio FM continua agitado na região de Campinas. Após a mudança no canal 106.7 FM, que agora abriga a Band FM, outra rádio também já pode ser ouvida na região. Trata-se da 94,7 FM 94.7 de Americana, emissora que é controlada pelo Grupo O Liberal, que também comanda um jornal e a rádio Você AM 580 de Americana. De acordo com as informações levantadas pela redação do Tudo Rádio, a 94,7 FM segue no ar apenas executando músicas, sem locução. A programação atual da emissora é composta por músicas do padrão adulto-contemporâneo e, de acordo com as informações, deve seguir no mesmo padrão.
 
Mix FM cria ação promocional para alcançar 1 milhão de seguidores no Facebook. Veja o levantamento da rede
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo e demais FMs que compõe a sua rede nacional estão com uma ação promocional que visa o aumento do número de seguidores em sua página na rede social Facebook. A emissora paulista já conta com mais de 800 mil seguidores e pretende alcançar a marca de 1 milhão de “curtidas” em sua “fan Page”, sendo a meta da ação. Até o fechamento dessa matéria (próximo das 11h15 da manhã de hoje) a Mix FM contava com 818.214 seguidores em sua página no Facebook. Após atingir a meta a rádio promete uma premiação especial entre os ouvintes que permanecerem como seguidores da rádio na rede social.
 
Cerimônia marca entrega de prêmios da APCA
 
A Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) promove nesta terça-feira a cerimônia de entrega dos prêmios da APCA. O evento está marcado para as 20h, no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, em São Paulo. As rádios,  Bandeirantes AM 840 FM 90.9, CBN AM 780 FM 90.5, Eldorado FM 107.3, Cultura FM 103.3 e Transamérica FM 100.1 foram escolhidas pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.
 
Audiência PR: Massa FM assume a liderança geral em Curitiba
 
Divulgado mais um resultado geral da audiência FM de Curitiba, dados atualizados com base na medição realizada pelo Instituto Ibope. A Massa FM 97.7 é a nova líder de audiência em Curitiba. A emissora interrompeu a trajetória de liderança da Caiobá FM 102.3. A 98 FM 98.9 continua em terceiro. A distância entre Gospel FM 89.3 e Jovem Pan FM 103.9 no ranking geral segue mínima, sendo inferior a 80 ouvintes na média por minuto (05h-00h, todos os dias e locais) e a Jovem Pan FM se aproxima novamente das lideres populares. Também foi observada uma melhora nos números da Ouro Verde FM 105.5, rádio que lidera no segmento adulto-contemporâneo e se aproxima da popular/sertaneja Clube FM 101.5 (rádio que oscilou negativamente na medição e se distancia das lideres da pesquisa). A Mundo Livre FM 93.9 registrou uma de suas melhores marcas em Curitiba e a Mix FM 91.3 aparece pela primeira vez na frente da Transamérica FM 100.3.
 
Rádios do interior do Ceará sofrem atentados e ficam fora do ar
 
Duas rádios do interior do Ceará foram alvo de atentado no final de semana. A rádio 970 AM 970 de Quixadá teve seus transmissores atingidos por chamas que teriam sido ateadas por criminosos. Já a 105,9 FM 105.9 teve a edificação, que abriga seus transmissores, destruída possivelmente por dinamites.  A direção das emissoras prestou queixa na Polícia Civil e, até agora, nenhum envolvido foi preso. De acordo com as informações que constam no site do Diário de Itapajé, as rádios integrantes do Sistema Monólitos de Comunicação foram alvo de atentados. O primeiro ocorreu na noite do sábado e, na madrugada da segunda-feira, os criminosos voltaram a agir. Primeiro, atearam fogo nos transmissores da 970 AM.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.