Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 12 de Agosto de 2006 @ 00:05

Difusora melhora sinal no interior paulista

Ribeirão Preto - A Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto apresenta novidades. A emissora estréia sua nova torre de transmissão e melhora sua cobertura no interior de São Paulo
Publicidade
Desde o mês de fevereiro a Difusora estava operando com potência reduzida em seu transmissor. Um vento canalizado no dia 11 de fevereiro torceu o tubo na torre da rádio e acabou quebrando a antena principal. A uma semana a rádio renovou sua torre de transmissão com uma nova antena, novo tubo e voltou com sua potência normal.

A torre da Difusora possui mais de 100 metros e tem um transmissor MTA de 10 KW. Cidades como, Araraquara, São Carlos e Franca que não estavam sintonizando a Difusora, já estão recebendo o sinal dos 91,3.

Fonte: coluna de Jason Lee / Tudo Rádio.com - 12/08/2006
[email protected]



Saiba mais
Confira mais detalhes sobre o rádio de Ribeirão Preto na coluna de Jason Lee. Clique aqui e acesse
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.