Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 13 de Agosto de 2006 @ 00:10

CBN libera áudio online de suas emissoras próprias

São Paulo - Uma novidade para os ouvintes da rádio "all news" CBN. A rede disponibilizou na internet o áudio online de suas emissoras próprias (São Paulo, Rio, Brasília e Belo Horizonte)
Publicidade
Uma boa opção para os ouvintes de emissoras que trabalham com jornalismo 24 horas por dia. A CBN (Central Brasileira de Notícia, que pertence ao Sistema Globo de Rádio) liberou na internet o áudio online de suas emissoras próprias. Agora é possível ouvir no Tudo Rádio.com as retransmissoras da rede em Belo Horizonte (106.1) e Brasília (95.3). As CBN de São Paulo e do Rio de Janeiro já tinham seu áudio online disponível.

A CBN é uma das redes que mais possuem retransmissoras com sites e áudios online. Além das emissoras próprias da rede, as afiliadas de Campinas (99.1), Curitiba (90.1), Recife (90.3), Fortaleza (1010), Florianópolis (730), Londrina (93.5 e 830), Maringá (95.5) e Ponta Grossa (1300) estão transmitindo via internet.

Você confere a lista completa das emissoras que pertencem a Rede CBN e seus respectivos áudios online clicando aqui!

Por Daniel Starck - 13/08/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.