Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 @ 14:48

Locutor gaúcho é escoltado por seguranças no Beira-Rio

Porto Alegre - A Taça Libertadores 2006 já está nas mãos do time de futebol gaúcho Internacional, porém a polêmica narração de um radialista da Rádio Gaúcha ainda está em pauta entre os profissionais do rádio
Publicidade
O narrador da Rádio Gaúcha Pedro Ernesto Denardin, que causou polêmica na partida de última quarta-feira, ao se exaltar após o segundo gol do Internacional na primeira final da Copa Libertadores, no Morumbi, chegou ao Beira-Rio escoltado por três seguranças.
Com medo de sofrer retaliação da torcida são-paulina que viajou a Porto Alegre, o narrador gaúcho foi seguido pelos guarda-costas até quando ia ao banheiro.

Denardin também mostra estar mais comedido em sua narração na partida de hoje, tanto que não se exaltou quando a equipe gaúcha abriu o marcador no Beira-Rio.

A atitude do locutor serviu de motivação para o elenco são-paulino. Logo após o segundo gol de Rafael Sóbis na semana passada, que abriu uma grande vantagem para o time colorado, o narrador afirmou que o campeão do mundo estava humilhado, destroçado e rasgado pelo Inter, garantindo o título do time colorado.

Amigos e torcedores fizeram questão de enviar ao elenco a narração, facilmente encontrada na Internet, principalmente no YouTube, site em que é possível disponibilizar arquivos de áudio e vídeo para serem baixados por internautas. Um dos primeiros a escutar foi o goleiro Rogério Ceni.
 
 
Pesquisa de Danilo Rocha / fonte: Redação Terra - 17/08/2006
[email protected]


Áudio da narração - Clique no endereço abaixo e ouça a polêmica narração do locutor da Rádio Gaúcha. Opine através de nosso fórum: para você foi apenas uma fato normal ou realmente o radialista se exaltou no ar? Participe!

http://www.microcampvinhedo.com.br/rec.wav (download do áudio da narração)
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.