Porto Alegre - A Taça Libertadores 2006 já está nas mãos do time de futebol gaúcho Internacional, porém a polêmica narração de um radialista da Rádio Gaúcha ainda está em pauta entre os profissionais do rádio
O narrador da Rádio Gaúcha Pedro Ernesto Denardin, que causou polêmica na partida de última quarta-feira, ao se exaltar após o segundo gol do Internacional na primeira final da Copa Libertadores, no Morumbi, chegou ao Beira-Rio escoltado por três seguranças.
Com medo de sofrer retaliação da torcida são-paulina que viajou a Porto Alegre, o narrador gaúcho foi seguido pelos guarda-costas até quando ia ao banheiro.
Denardin também mostra estar mais comedido em sua narração na partida de hoje, tanto que não se exaltou quando a equipe gaúcha abriu o marcador no Beira-Rio.
A atitude do locutor serviu de motivação para o elenco são-paulino. Logo após o segundo gol de Rafael Sóbis na semana passada, que abriu uma grande vantagem para o time colorado, o narrador afirmou que o campeão do mundo estava humilhado, destroçado e rasgado pelo Inter, garantindo o título do time colorado.
Amigos e torcedores fizeram questão de enviar ao elenco a narração, facilmente encontrada na Internet, principalmente no YouTube, site em que é possível disponibilizar arquivos de áudio e vídeo para serem baixados por internautas. Um dos primeiros a escutar foi o goleiro Rogério Ceni.
Pesquisa de Danilo Rocha / fonte: Redação Terra - 17/08/2006
[email protected]Áudio da narração - Clique no endereço abaixo e ouça a polêmica narração do locutor da Rádio Gaúcha.
Opine através de nosso fórum: para você foi apenas uma fato normal ou realmente o radialista se exaltou no ar? Participe!
http://www.microcampvinhedo.com.br/rec.wav (download do áudio da narração)
Tags: