Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 @ 00:15

Curiosidade: Mix sorteia um guarda-costas

São Paulo - Rádio jovem que opera em São Paulo lança no ar uma promoção no mínimo curiosa. Rede vai "sortear" um guarda-costas entre os ouvintes participantes
Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo investe em uma promoção um tanto estranha. A rádio coloca em pauta a segurança pública lançando um sorteio de um guarda-costas entre os ouvintes participantes. O segurança em questão vai ficar na cola do ouvinte até o dia 31 de dezembro, garante a Mix.

Para participar o paulistano deve ligar para 3253.4000 responder a seguinte questão: "Qual é o seu maior medo?" Segundo a Mix, o ganhador da promoção fica protegido com o guarda-costas na cola até o final do ano. Os ouvintes da Rede Mix também podem participar ligando para 0800 727 2177. O resultado sai no dia 15 de setembro, as 18h00 (horário de Brasília).


Opinião do radionauta - Gostou da idéia? Sim? Não? Em partes? Opine através dos canais de interatividade do Tudo Rádio.com (fórum e comentários de notícias)


Por Daniel Starck - 22/08/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.