Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 @ 00:00

Transamérica de São Paulo comemora 29 anos

São Paulo - Matriz da rede Transamérica comemora 29 anos no ar em São Paulo. A rádio promoverá um evento musical, além de sortear um prêmio entre as pessoas que comparecerem no Citibank Hall
Publicidade
A rádio Transamérica de São Paulo preparou uma festa para comemorar seus 29 anos. Na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, é a vez de Capital Inicial, CPM 22, Hateen e Titãs subirem ao palco do Citibank Hall, na capital paulista. Além dos shows, será realizado sorteio de uma moto. Quem comparecer ao show, receberá na entrada da casa um cupom para preencher. O autor da resposta mais criativa vai ganhar uma moto 0Km.
O nome do(a) ganhador(a) será divulgado no dia 1º de setembro antes do término do show. Para ler o regulamento do sorteio acesse o link: http://transanet.uol.com.br/2453.html

 

Curiosidade: a emissora da Rede Transamérica mais antiga não é a matriz que fica em São Paulo mas sim a 92.7 FM do Recife. Confira clicando aqui a nota sobre a comemoração do aniversário da Transamérica do Recife.


Por Rodrigo Oliveira - 29/08/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.