Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaTudo Rádio

Panorama da audiência no Rio de Janeiro


E como anda o rádio na cidade maravilhosa? O Rio de Janeiro esteve ausente das notícias do Tudo Rádio.com devido a estabilidade das emissoras locais, sem muitas mudanças significativas desde a saída da Cidade FM do dial (atual Oi FM 102.9 Mhz). Confira como vai o ranking de audiência entre as FMs do Rio de Janeiro, segundo pesquisa Ibope de Julho deste ano (as dez primeiras colocadas, todos os dias, das 6h00 as 19h00).

A intocável FM O Dia
Líder absoluta, a FM O Dia (100.5) é praticamente intocável. Com 193 mil ouvintes por minuto, a rádio mantém uma distância considerável da 98 FM 98.1 (emissora do Sistema Globo de Rádio), sua principal concorrente. Entre as duas rádios populares está a Rede Melodia que opera em 97.3 FM, emissora evangélica que mantém uma grande audiência no Rio.

“Intermediárias” e a melhor adulta
Logo depois das três primeiras colocadas, uma emissora evangélica (93 FM) e uma popular (Nativa 96.5) tentam crescer para incomodar as líderes. Nessa fila quem impressiona é a JB FM 99.7, rádio adulta que ocupa a sexta colocação geral no ranking e é líder em seu segmento.

A líder no público jovem
A Jovem Pan 2 FM 102.1 mantém sua colocação e ficou livre da concorrência da Cidade FM, que competia de forma acirrada rumo a liderança no público jovem. Atrás da Jovem Pan está a segunda colocada no público adulto, a Antena 1 FM 103.7.

O resultado em detalhes você confere no portal da Rede Melodia: http://www.melodia.com.br/pages/audiencia.php


Por Daniel Starck – 30/08/2006
[email protected]

Compartilhar:
Tudo Rádio

Tudo Rádio

O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.

Leia também