Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2006 @ 14:15

Anatel libera mais uma concessão para a região de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Novidades no interior paulista. Uma nova concessão surge em Sertãozinho e poderá transmitir em breve a programação de mais uma rede de São Paulo

Publicidade
O Sistema Tathi de Comunicação adquiriu mais uma concessão junto a Anatel. O canal 96.1 da cidade a Sertãozinho (vizinha a Ribeirão Preto) poderá ser futuramente a Rádio COC, entidade educacional pertencente ao mesmo Grupo.

Ainda não se sabe quando a radio irá ao ar, pois boatos dizem da chegada da Rede Transamérica Pop ou a Globo FM, já que o grupo possui a Radio Globo AM em 1270khz e uma retransmissora da CBN em 96.9 FM.

Existem outras concessões que ainda não foram ao ar na região de Ribeirão Preto, como a 88.5 de Cajuru, 107.5 de Serrana e a 97.1 de Cravinhos (esta última pertence ao mesmo proprietário das rádios Difusora e Band).

Veja o dial de Ribeirão Preto clicando aqui


Por Ricardo Luis (fonte: Anatel) - 31/08/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.