Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2016 @ 10:52

BandNews FM chega aos 10 anos em Curitiba e vive o seu melhor momento

Curitiba - Em dezembro a emissora registrou a sua melhor marca de audiência segundo o Ibope Media

Publicidade
A BandNews FM 96.3 de Curitiba completou 10 anos de operação na capital paranaense. A marca foi alcançada no último dia 2 de janeiro. A emissora é ligada ao Grupo Bandeirantes de Comunicação desde 2006. O aniversário foi completado no melhor momento da rádio quando o assunto é audiência. Nos últimos anos a 96.3 FM tem aparecido na preferência do público de rádios "all-news" e na última medição a BandNews FM registrou a sua melhor marca de audiência na Grande Curitiba, segundo dados do Ibope Media.
 
Atualmente a BandNews FM aparece na oitava colocação geral de audiência nos principais períodos da pesquisa, além de sustentar a liderança no segmento jornalístico desde 2013. Aos poucos a emissora tem diminuído a diferença para as demais rádios do ranking, além de ver o seu universo de ouvintes aumentar de forma gradativa. Detalhe: a 96.3 FM também registrou os seus maiores avanços de audiência em 2015, com destaque para os dois últimos resultados atualizados no final do ano passado. 
 
Assim como a emissora da rede no Rio de Janeiro, a BandNews FM de Curitiba reagiu no filtro da audiência destinado às rádios allnews já nos primeiros cinco anos de atuação do projeto da rádio jornalística. Uma reestruturação técnica na FM ocorrida em 2010 ampliou o sinal da 96.3 FM na Grande Curitiba, auxiliando no crescimento da BandNews no mercado paranaense. 
 
A BandNews FM de Curitiba foi inaugurada no dia 2 de janeiro de 2006, antes mesmo da rede paulista completar 1 ano no ar. Foi fruto de uma parceria entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o grupo paranaense J. Malucelli. Substituiu a extinta 96 Rock & News no dial da capital paranaense.
 
Sinal da 96.3 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da BandNews FM (e também de outras FMs). Escolha: Grande Curitiba / Litoral paranaense, Campos Gerais, Litoral norte de Santa Catarina e Sul de São Paulo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, rede, jornalismo, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.